50 Cent zomba de Michael K. Williams depois que a causa da morte é revelada

O ator e rapper 50 Cent recebeu reação negativa por zombar da morte do falecido ator Michael K. Williams. Crédito da foto: ImageCollect.com / Carrie-nelson

50 Cent continua fazendo escavações no falecido Michael K. Williams, que morreu tragicamente no início deste mês.

Conforme relatado anteriormente, o ator mais conhecido por seu papel no HBO série The Wire morreu de uma suspeita de overdose. Ele foi descoberto morto em seu apartamento no Brooklyn em 6 de setembro de 2021.

Uma investigação foi lançada sobre a morte do ator quando um legista determinou sua causa oficial de morte.

casado à primeira vista 2ª temporada, episódio 4

TMZ revelou que Michael K. Williams morreu de uma overdose fatal depois que um examinador médico determinou que o ator de 54 anos morreu de intoxicação aguda pelos efeitos combinados de fentanil, p-fluorofentanil, heroína e cocaína.

Sua maneira de morrer foi considerada uma overdose acidental.

50 Cent inicialmente reagiu à morte de Williams no início deste mês com uma postagem insensível no Instagram que mais tarde ele excluiu.

O rapper e ator fez uma captura de tela de uma notícia sobre a morte do ator e escreveu a seguinte legenda, promovendo sua série de televisão, Raising Kanan.

Droga, se você não viu Raising Kanan, dê uma olhada, escreveu o rapper da Candy Shop. Esse fentanil não é brincadeira, matando a clientela. RIP Michael k. Williams.

quando é a nova temporada da minha academia de herói

50 Cent reage à causa da morte de Michael K. Williams

Apesar da reação que recebeu por zombar da morte de Williams, 50 Cent dobrou ao postar outra reação desagradável aos relatórios sobre a causa oficial da morte do ator de The Wire.

Em outra postagem do Instagram, 50 Cent fez referência à série de TV Raising Kanan para zombar de Williams.

Droga, ele fumou aquele boné azul da sacola da juke box. Ei, veja Raising Kanan neste fim de semana, escreveu 50 na legenda de seu post no Instagram.

Você pode gostar também: 50 Cent dá opinião sobre o comentário de Jada Pinkett Smith sobre a vida sexual com Will Smith

O rapper faz referência a LaVerne Jukebox Ganner, personagem de Raising Kanan.

Origem da rivalidade de 50 Cent e Michael K. Williams

Em 2018, Michael K. Williams chamou 50 Cent por alegar que James Jimmy Henchman Rosemond foi agredido na prisão.

Henchman é um executivo da música e traficante de drogas condenado. Depois de ser considerado culpado de um complô de assassinato de aluguel contra o afiliado de 50 Cent Lowell ‘Lodi Mack’ Fletcher, ele está cumprindo uma sentença de prisão perpétua.

casa das quatro liberdades de Seattle Fire

Uma postagem compartilhada por TheRosemond (@therosemond)

Eu simplesmente parei de passar com uma pequena mensagem para qualquer pessoa que possa ou não estar interessada em qualquer coisa que tenha ouvido sobre Jimmy Rosemond nas redes sociais nos últimos dias, disse ele em um vídeo, acrescentando. Eles são completamente falsos, vocês. Falo com ele e sua equipe de advogados regularmente e garanto que ele está bem e em oração.

Williams não mencionou 50 Cent pelo nome na época, mas o rapper disparou nas redes sociais referindo-se ao personagem que interpretou em The Wire - Omar.

Velho Omar, quanto te pagam para tocar um punk PUNK. Cuide de seus negócios, da f ** k errado com você.

O falecido ator não respondeu aos ataques de 50 Cent na época e muitos espectadores criticaram o rapper por zombar de Michael K. Williams, apesar de sua morte trágica.