Noivo de 90 dias: Evelin Villegas diz que o casamento secreto com Corey Rathgeber ‘não teve nada a ver com o show’

Corey Rathgeber e Evelin Villegas do 90 Day Fiance The Other Way

Evelin Villegas disse a seus fãs que seu casamento secreto com Corey Rathgeber não tinha nada a ver com 90 Day Fiance: The Other Way. Crédito da foto: TLC

A estrela de 90 Day Fiance, Evelin Villegas, afirma que seu casamento secreto com Corey Rathgeber não teve nada a ver com o show.

Os fãs de 90 Day Fiance: The Other Way ficaram chocados ao descobrir que Evelin e Corey já são casados.

Durante o episódio da semana passada, Evelin jogou uma bomba em suas irmãs durante uma excursão para comprar um vestido de noiva.

Enquanto as irmãs de Evelin a brindavam enquanto ela experimentava vestidos de noiva, ela os surpreendeu (e aos espectadores) quando revelou que ela e Corey fugiram um ano antes e se casaram em uma cerimônia privada.

Agora, Evelin está limpando o ar depois que ela e Corey receberam algum ódio online por mentir para os telespectadores.

data de lançamento da segunda temporada do meu herói academia

Evelin Villegas explica por que ela e Corey Rathgeber mantiveram o casamento em segredo dos fãs de 90 Day Fiance

Evelin acessou suas histórias no Instagram na quinta-feira, 16 de setembro, para esclarecer sobre sua fuga secreta com Corey.

Evelin respondeu a algumas perguntas dos fãs em um Q&A e levou algum tempo para gravar vários vídeos, explicando porque ela e Corey esconderam seu casamento.

Uma postagem compartilhada por @ kimmy_robinson_66

A primeira pergunta de Evelin veio de uma fã que perguntou: Os rumores são verdadeiros, você e (Corey) já são casados?

Ok, então ... em 2019, depois que terminamos as filmagens, depois que estávamos na TV, sabe, estávamos na TV em 2019, Evelin começou seu vídeo.

como os bandidos de rua morreram?

O relacionamento de Corey e eu estava no melhor momento de todos. Fizemos aquela proposta incrível que todos vocês se lembram, então eu disse sim e estávamos indo muito bem e ele queria ficar no país, então eu concordei em me casar, ela continuou.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: spoilers do outro jeito: o ex de Ariela questiona sua felicidade com Biniyam na Etiópia

Então nós fizemos. Mas foi um momento privado apenas para mim e para ele. Ninguém sabia, ninguém da minha família, nem mesmo um dos meus amigos, ninguém, acrescentou ela.

Decidimos não compartilhar isso porque eu não estava pronta para ser uma mulher casada naquela época, declarou a equatoriana de 32 anos.

Evelin diz que a fuga 'não tem nada a ver com' 90 Day Fiance: The Other Way

Ela continuou: Isso não tem nada a ver com o show. Não tinha nada a ver com o show. Terminamos as filmagens, a temporada já acabou, então não temos nada para fazer.

Foi um momento privado e entendo que alguns de vocês acham que precisamos informá-los de tudo o que aconteceu em nossas vidas, mas somos humanos que temos a escolha de escolher, concluiu ela.

Uma postagem compartilhada por @ kimmy_robinson_66

Evelin trouxe à tona o fato de que alguém em quem ela confiava distorceu a notícia ao dizer à mídia que ela e Corey se casaram antes de 2019 e criaram rumores.

arte da espada online 2ª temporada de kirito

Alguém em quem confiei, com quem compartilhei essa notícia, e ela continuou e distorceu (isso). Ela disse que era bem antes. Ela disse todos esses rumores como se estivéssemos mentindo, ela afirmou.

Tipo, vamos, eu não sou uma atriz. Então, como posso fingir que a proposta e tudo o que passamos, como se tudo isso fosse completamente real? Não somos falsos, Evelin disse a seus seguidores.

A pessoa que Evelin aparentemente afirma ter traído sua confiança é outro membro do elenco de 90 Day Fiance: The Other Way, Laura Jallai.

Você pode gostar também: Recapitulação do 90 Day Fiance The Other Way: prossiga com cautela

Laura lançou algumas bombas com uma percepção chocante em primeira mão, alegando durante uma aparição no podcast que Corey e Evelin já eram casados ​​e que havia abuso em seu casamento.

Evelin incluiu algumas legendas em seus vídeos. Um leu, Nós (escolhemos) ter nosso casamento privado sem câmeras e sem família. Foi um momento para nós e agora que decidimos compartilhá-lo, vocês estão vendo na TV enquanto minha família fica sabendo.

Uma postagem compartilhada por Serena Nitta (@ 90dayfiance_newshound)

Outro slide de vídeo tinha a legenda: Então, os rumores não estão certos! Não éramos casados ​​quando filmamos, nos casamos depois de terminarmos as filmagens de nossa primeira temporada.

Eu conheci um homem na ponte de Londres, ele tirou o chapéu e desenhou seu nome

Evelin pediu novamente a seus seguidores que respeitassem a decisão dela e de Corey e colocou a legenda em seu slide final, Espero que você respeite nossa decisão e nos envie seu amor e apoio

Muitos fãs de 90 Day Fiance não ficaram felizes quando descobriram que Evelin e Corey mentiram para o público sobre seu casamento e disseram que sentiram que sua inteligência havia sido insultada por seu enredo falso.

Corey primeiro confirmou que ele e Evelin haviam se casado secretamente nos comentários de um post do Instagram 90 Day Fiance, destacando os fãs de The Other Way.

Agora que os espectadores de 90 Day Fiance: The Other Way sabem que Evelin e Corey foram desonestos sobre seu casamento, isso pode mudar a forma como eles se sentem sobre o casal seguir em frente.

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na TLC e Discovery Plus.