Noivo de 90 dias: Fernanda Flores ainda é afetada por Jonathan Rivera?

90 Day Fiance: Fernanda Flores

A estrela do 90 Day Fiance Fernanda Flores está atualmente perseguindo uma carreira de modelo. Crédito de Pi: TLC

As estrelas do 90 Day Fiance, Fernanda Flores e Jonathan Rivera, já seguiram caminhos separados, mas seus nomes continuam a se confundir. O ex-casal parecia ter saído do casamento fracassado - Jonathan está noivo enquanto Fernanda vive seu sonho americano.

Mas o segmento de Fernanda em The Single Life fez os fãs se perguntarem se ela ainda é afetada por Jonathan. Aparentemente, a modelo mexicana parece ainda ter sentimentos persistentes pelo ex-marido.

Noivo de 90 dias: Fernanda Flores ainda guarda rancor de Jonathan Rivera

Parece que Fernanda Flores ainda guarda rancor de Jonathan Rivera, mais de um ano após a separação. O ex-aluno do 90 Day Fiance recentemente compartilhou seus pensamentos sobre seu ex-marido, particularmente sua decisão de se mudar para Chicago.

Em um episódio de 90 Day: The Single Life, Fernanda provou que está pronta para amar novamente após seu desagradável divórcio. A estrela da realidade parecia animada enquanto se preparava para um encontro com um novo cara.

quando será o lançamento da 5ª temporada do meu herói academia

Mas sua empolgação foi rapidamente ofuscada pelo desânimo depois de saber que Jonathan voltou para Chicago. A estrela de 90 Day Fiance foi informada de que seu ex-marido estava de volta à cidade com sua nova noiva, Janelle Miller.

Parecia que Fernanda não esperava ouvir tal notícia, pois ele se recusou a se mover quando ela pediu. Pode-se lembrar que ela tentou convencer Jonathan a se mudar para Chicago quando eles ainda eram casados. No entanto, ele se recusou a fazê-lo na época, alegando que já havia construído sua carreira no mercado imobiliário na Carolina do Norte.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: Chuck ficou do lado de Andrei na rixa da família Potthast

Postagem compartilhada por Fernanda Flores (@ferfloresoficial)

estado sem um nele

Fernanda ‘desapontada’ com o fato de Jonathan ter se mudado de volta para Chicago para ter uma nova noiva

Mas parece que Jonathan Rivera mudou de idéia e é tudo por causa de sua futura esposa, Janelle Miller. Anteriormente, foi revelado que o ex-aluno do 90 Day Fiance mudou-se permanentemente para Chicago para ficar com sua noiva.

Isso parece ser um tapa na cara de Fernanda Flores. No passado, ela tinha dificuldade em convencê-lo a começar uma vida familiar ali.

Noivo de 90 dias: Jonathan Rivera - Janelle Miller

Jonathan Rivera, estrela do 90 Day Fiance, e sua noiva Janelle Miller. Crédito da foto: @ jonathan_myrealtor / Instagram

Durante o episódio 90 Dias: A Vida de Solteira, Fernanda admitiu emocionalmente que está decepcionada com a mudança do ex-marido. Ela questionou por que Jonathan não estava disposto a se mudar quando foi ela quem pediu, acrescentando que isso lhes custou o casamento.

Ela também chamou Jonathan por propor a Janelle poucos meses após o divórcio. Parece que Fernanda ainda está de alguma forma afetada pelo ex-marido, especialmente agora que ele mudou completamente.

90 dias: a vida única é transmitida no Discovery +.