Noivo de 90 dias: Paola Mayfield muda-se no trailer com Russ e Axel

Finanças de 90 dias: Paola Mayfield - Russ Mayfield - Axel Mayfield

As estrelas do 90 Day Fiance Paola e Russ Mayfield estão agora morando em um trailer com seu filho Axel. Crédito da foto: @ paola_mayfield / Instagram

A ex-aluna do 90 Day Fiance, Paola Mayfield, e seu marido Russ Mayfield acabaram de abandonar sua residência em Miami em troca de um estilo de vida simples e econômico. O casal TLC está trabalhando na grande mudança há algumas semanas e as coisas agora estão se encaixando.

isekai maou para shoukan shoujo no dorei majutsu crunchyroll

Russ e Paola acessaram o Instagram recentemente e compartilharam as últimas atualizações de sua mais nova aventura familiar. O casal confirmou que eles finalmente se mudaram para sua nova casa, o que atraiu reações mistas online.

Paola Mayfield faz um grande movimento com Russ Mayfield

Parece que Paola e Russ Mayfield estão prontos para fazer mudanças drásticas em suas vidas. O casal 90 Day Fiance confirmou recentemente que eles finalmente conseguiram sua casa móvel e agora estão começando sua vida em um trailer.

Paola compartilhou fotos adoráveis ​​com Russ e Axel posando na frente de sua nova casa. A família de três pessoas parecia muito satisfeita com sua enorme quinta roda, que tem vários recursos impressionantes.

Tentando tirar / encontrar a foto perfeita para dizer a vocês que nosso RV (quinta roda) está finalmente aqui! o noivo de 90 dias estrela anunciada com entusiasmo. Paola também fez um pequeno tour pela casa que economiza espaço, que os fãs podem assistir em seu canal no YouTube .

quantas temporadas existem na minha academia de herói

No mês passado, Paola e Russ tomaram a decisão de mudar sua vida de se mudar para um trailer. O casal achou que morar em uma casa móvel seria benéfico para eles financeiramente. No entanto, encontrar o RV certo nunca foi fácil.

Uma postagem compartilhada por ℙ ???? ???????? ? ︎ (@paola_mayfield)

A busca desafiadora de Paola e Russ em um trailer

Russ Mayfield e sua esposa Paola Mayfield levaram algumas semanas antes de encontrar o trailer que atendesse às suas necessidades. O casal 90 Day Fiance e seu filho, Axel, tiveram que ficar em um hotel até conseguirem sua nova casa.

Você pode gostar também: Larissa Lima declara amor por seu abdômen em uma postagem sobre 'engenharia corporal' enquanto ela continua fazendo cirurgia estética

Depois de dezesseis dias de procura e espera, a família agora está se mudando oficialmente. Com o passar dos anos, morar em um trailer tornou-se bastante comum em muitos lares. Além de ser conveniente, também é econômico, pois eles não precisam pagar aluguel, hipoteca ou impostos sobre a propriedade como em uma residência normal.

Uma postagem compartilhada por ℙ ???? ???????? ? ︎ (@paola_mayfield)

Paola compartilha os desafios de viver em uma casa móvel

Enquanto isso, Paola Mayfield compartilhou a única coisa que ela acha difícil viver em um trailer. A estrela de 90 Day Fiance disse que o armário da nova casa da família é muito pequeno.

Aparentemente, a estrela do TLC está preocupada que todas as suas roupas não cabem e que não haverá espaço para os pertences de Russ. Paola também expressou preocupação com o estacionamento para trailers, onde sua casa móvel está localizada.

kumo desu ga, nani ka? anime

Ela está preocupada que o lugar não seja um bom local, já que não havia muitos trailers na área. No entanto, Russ disse que é realmente um bom lugar com classificações impressionantes. Além disso, eles podem facilmente se mudar para outro lugar com sua casa sobre rodas, caso acabem não gostando do lugar.

90 Day Fiance vai ao ar aos domingos às 8 / 7c no TLC.