Noivo de 90 dias: Rebecca Parrot revela como o marido Zied a ajudou a se curar de traumas anteriores

Rebecca e Zied superaram um começo difícil em seu relacionamento e são felizes no casamento. Crédito da foto: TLC

O casal de noivos de 90 dias Rebecca Parrot e seu marido Zied Hakimi ainda estão firmes. Em um PSA de violência doméstica emocional, Rebecca revela como seu marido a ajudou a se curar de traumas anteriores.

O casal foi apresentado na 3ª temporada de 90 Day Fiance: Antes dos 90 dias, quando Rebecca foi à Tunísia para encontrar Zied. Eles voltaram na 8ª temporada do 90 Day Fiance, onde Zied recebeu seu visto K-1 e se mudou para a Geórgia para morar com Rebecca.

Para a surpresa dos espectadores do 90 Day Fiance, o casal superou sua diferença cultural, diferença de idade e ceticismo da família e amigos para se tornar um dos casais mais fortes da série TLC.

Rebecca revela como Zied a ajudou a superar o passado abusivo

Em um vídeo do Instagram, Rebecca revelou como sua filha recomendou Maid no Netflix e como reabriu velhas feridas.

adaptação do anime vai toubun no hanayome

A estrela de 90 Day Fiance detalha a vida de uma mãe solteira e como ela pode se relacionar com o personagem Alex em Maid, interpretado por Margaret Quailey.

Rebecca ofereceu um alerta de spoiler ao descrever uma cena da série em que Alex liga para um abrigo de violência doméstica na tentativa de escapar de um relacionamento abusivo

Uma postagem compartilhada por Rebecca Parrott Official (@ tlc_90day_rebecca)

No emocionante vídeo do Instagram, Rebeca explicou que a cena em que Alex é contada, você está seguro agora, você pode respirar, a emocionou, acrescentando, eu perdi o controle.

sem data de lançamento do guns life anime

Parrot descreve um Zied preocupado pressionando-a para lhe dizer por que ela estava chateada.

Rebecca explicou a ele por que a série de TV a deixou chateada. Em seguida, explicou o colapso e como Zied a segurou e disse, você está segura agora, menina, você pode respirar, o que ela descreveu como um momento de cura.

Você pode gostar também: A estrela do Noivo de 90 dias Jorge Nava espera o segundo filho com a namorada Rhoda

Ela falou emocionada sobre a sorte que teve em conhecer o astro do reality show tunisino.

Fãs reagem à revelação de violência doméstica de Rebecca

O PSA de violência doméstica de Rebecca fez com que várias mulheres se abrissem sobre seu trauma.

Um fã elogiou a estrela do 90 Day Fiance por compartilhar sua história: Isso é tão poderoso. Eu o elogio por sua bravura. O trauma é uma das coisas mais difíceis de tratar e de curar. Mandando muito amor ️

Crédito da foto: @ tlc_90day_rebecca / Instagram

Um comentarista agradeceu a Rebecca por compartilhar as palavras tão necessárias, acrescentando: Você nunca saberá o quanto eu precisava ouvir isso agora. Obrigada.

Outro comentário de um usuário do Instagram descreve a sobrevivência de cinco anos de violência doméstica, eventualmente encontrando forças para sair.

Crédito da foto: @ tlc_90day_rebecca / Instagram

Zied também comentou e ganhou um fã em 90 Day Fiance: The Other Way estrela Tania Maduro, que o elogiou.

o que ela abriu primeiro enigma

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para o National Domestic Violence Hotline em 1-800-799-7233 para obter suporte confidencial.

90 Day Fiance: Happily Ever After está atualmente em um hiato.