Larissa Lima, do 90 Day Fiance, esclareceu sua situação de relacionamento com os fãs

Larissa Lima

Larissa Lima revelou seu relacionamento com seus seguidores. Crédito da foto: TLC

Larissa Lima tem uma história variada de namoro desde que chegou à América e os fãs de 90 Day Fiance puderam assistir a todo o drama se desenrolar em suas telas de TV.

Larissa foi presa três vezes por violência doméstica contra seu ex-marido, Colt Johnson, o que a solidificou para os telespectadores do 90 Day Fiance como uma pessoa volátil, tóxica e difícil de se conviver.

Haverá outra temporada de caçador x caçador

Quando seu segundo homem americano, Eric Nichols, apareceu, Larissa levou seu comportamento estranho para aquele relacionamento e os telespectadores assistiram sua conexão se desenrolar na 5ª temporada de Happily Ever After ?.

Eles ainda estavam juntos no final da temporada e Larissa acabou se mudando de Las Vegas para a cidade natal de Eric, Colorado Springs, onde a dupla passou por inúmeras separações antes de Larissa voltar para Las Vegas por volta de agosto de 2021.

A ex-estrela do 90 Day Fiance fez uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores no Instagram, onde esclareceu que era solteira, há quanto tempo está solteira, se deseja se casar novamente e se tem uma queda por alguém.

Larissa Lima revelou seu relacionamento nas redes sociais

Durante suas perguntas e respostas no Instagram, Larissa respondeu a um monte de perguntas de fãs e muitas delas tinham a ver com sua vida amorosa.

Quando uma pessoa perguntou se ela e Eric ainda estavam juntos, ela respondeu: Somos amigos. Eu sou ÚNICO por quase 7 meses agora.

Outro fã perguntou se ela tinha uma queda por alguém e Larissa revelou que ela tinha uma queda por si mesma.

Outra pessoa perguntou a Larissa se ela algum dia se casaria novamente e ela respondeu: Se eu quiser ... Não está nos meus planos.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: Larissa Lima responde a uma pergunta de um fã sobre morrer sob a faca

Larissa respondeu a perguntas de fãs sobre seu relacionamento. Crédito da foto: @ larissalimareal / Instagram

Larissa Lima continua fazendo cirurgias plásticas

Larissa recentemente refez seus seios já modificados para ficarem ainda maiores. Ela também fez uma cirurgia de reconstrução em seu umbigo após um procedimento anterior que a deixou sem ele.

Larissa planeja crescer novamente com seus seios e não está mostrando sinais de desaceleração nas cirurgias. Larissa até disse que parte do motivo pelo qual ela se mudou de volta para Las Vegas foi para ficar mais perto de seu cirurgião plástico.

Larissa disse que considera seu trabalho em OnlyFans seu trabalho e que parte de seu trabalho é manter seu corpo e a maneira como ela faz isso é por meio de cirurgias.

data de lançamento da 3ª temporada de saiki k

Noivo de 90 dias: felizes para sempre? está atualmente em um hiato.