Yara Zaya, do 90 Day Fiance, irritou os críticos com sua fantasia e flexão de Halloween

Yara Zaya

Os odiadores de Yara acharam sua fantasia de Halloween e flexibilidade que veio com ela ser materialista e a criticaram por isso. Crédito da foto: Crédito da foto: TLC

Yara Zaya tem se esforçado recentemente para flexionar seu novo carro em várias ocasiões e os críticos notaram que ela usou o Halloween como uma oportunidade de fazê-lo novamente. Além disso, sua fantasia de Halloween como uma Barbie não agradou os fãs.

Yara nunca foi tímida sobre seu desejo de ser bougie, e os espectadores pensam que ela estava tentando retratar exatamente isso quando escolheu ser Barbie e modelo na frente de seu novo Audi SUV.

lista de episódios de ataque a titã temporada 3 parte 2

No Instagram, Yara foi criticada por seus odiadores por ser materialista.

Os odiadores de Yara Zaya chamaram a ex-aluna do 90 Day Fiance por sua fantasia de Halloween e algo estranho

Yara Zaya fez muito flexibilizando com seu novo Audi recentemente, o que irritou os críticos do 90 Day Fiance, que pensam que o comportamento materialista de Yara é demais para eles.

Para coroar o desdém dos odiadores, Yara se vestiu de Barbie para o Halloween e posou na frente do mesmo Audi que tem feito os espectadores se encolherem.

Uma página de fã popular descreveu a escolha do traje de Yara e Jovi em um post do Instagram.

Eles compartilharam a foto de Halloween de Yara em sua página e adicionaram a legenda: Ambos têm a personalidade e a inteligência do plástico, então é perfeito.

Uma postagem compartilhada por Mommy Says Bad Words (@mommysaysbadwordslive)

A postagem recebeu alguns comentários ferozes de outros críticos que estão fartos de Yara.

Uma pessoa exclamou: Wtf! Ken e Barbie! Eles se merecem ... lol.

minha comédia romântica adolescente está errada como eu esperava
Você pode gostar também: Shaun Robinson compartilha uma mensagem para seus odiadores, estrelas do 90 Day Fiance reagem

Outro concordou com a legenda da postagem e acrescentou: Certo, eu não suporto eles.

Outra pessoa que notou o carro ao fundo mencionou, O CARRO !! (emojis rindo / chorando).

Houve outro crítico que trouxe O Audi de Yara que ela tem flexionado estar recentemente na foto quando eles disseram, Ela teve que colocar o carro atrás de Audi é superestimado.

que foi eliminado do sobrevivente na semana passada

Outro espectador mencionou os trajes de Yara e Jovi que se encaixam em suas personalidades, dizendo: Trajes adequados, com certeza!

Comentários de IG sobre Yara

Os odiadores de Yara deram seus dois centavos em sua fantasia de Halloween e flex. Crédito da foto: @ mommysaysbadwordslive / Instagram

Jovi Dufren e Yara Zaya participaram de outra fantasia de Halloween que foi um grande sucesso entre os fãs de 90 Day Fiance

Jovi, Yara e sua filha bebê Mylah usavam fantasias diferentes antes das de Barbie e Ken pelas quais receberam o cio.

Jovi se vestiu como Mike Youngquist, enquanto Yara se vestiu como Natalie Mordovtseva e Mylah era seu rato de estimação, Pulya. Eles encenaram uma peça das memoráveis ​​diferenças de Mike e Natalie que foi bem recebido pelos espectadores.

90 Day Fiance está atualmente em um hiato no TLC.