90 dias: a estrela de The Single Life Jeniffer Tarazona fala sobre um relacionamento desastroso com Tim Malcolm e diz que foi um 'inferno total'

Jeniffer Tarazona vida de solteiro

Jeniffer Tarazona escolheu palavras para o ex-namorado Tim Malcolm no teaser da segunda temporada de The Single Life. Crédito da foto: TLC / YouTube.

Jeniffer Tarazona fala sobre seu relacionamento com Tim Malcolm antes de seu retorno ao TLC em 90 Day: The Single Life.

quando o oceano de pedra saiu

A colombiana descreveu seu romance com Malcolm como um inferno total quando ela mudou para Jesse Meester.

Jesse Meester apareceu nas duas primeiras temporadas do 90 Day Fiancé: Before the 90 Days com a ex-namorada Darcey Silva.

Seu relacionamento tumultuado foi um dos mais dramáticos da história da série TLC.

Jesse desenvolveu uma reputação de vilão de 90 Day Fiance por causa dos laços com Silva.

No entanto, parece que ele encontrou seu par com Jeniffer, pois ela não conseguia parar de falar sobre o personal trainer holandês.

Jeniffer Tarazona descreve o relacionamento com Tim Malcolm

Veja este vídeo no YouTube

No trailer de The Single Life 2ª temporada, Jeniffer critica seu ex-namorado dizendo: Namorar Tim foi um desastre completo. Foi terrível.

Em outro teaser via Revista americana , Jeniffer continua a descrever o relacionamento.

Foi um desastre completo quando nos conhecemos. Ele ainda era amigo de seu ex. Simplesmente não parecia certo para mim. Foi apenas algo estranho.

O teaser de Single Life mostra clipes do ex-casal onde Jeniffer é vista pedindo a Tim para ser íntimo dela. Eu quero que você me conquiste, ela disse no clipe 90 Day Fiance: Before the 90 Days.

Eu nunca fiz sexo com ele. Isso me repele. Acorde, você é um homem, aja como um homem.

Em outro clipe da série TLC, a modelo colombiana critica Tim por rejeitar suas demonstrações de afeto.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: Fernanda Flores fala sobre a infidelidade de Jonathan Rivera durante o casamento

Duas semanas com alguém com quem você não se dá, não tem química, não beija, não faz sexo, nem gosta, é um inferno total.

assassinato chega à cidade sem testemunhas

O romance de curta duração de Tim e Jeniffer

Apesar de descrever Jeniffer como sua 'mulher dos sonhos' antes de se mudar para a Colômbia para namorá-la, eles aparentemente careciam de físico-química.

Tim parecia desinteressado em ficar íntimo da modelo. Espectadores do 90 Day Fiance questionaram Tim Malcolm's sexualidade e até mesmo seu gênero .

Além disso, Jeniffer lutou para superar o relacionamento de Tim com a ex-namorada Veronica Rodriguez.

Apesar da falta de química, o casal continuou namorando. Malcolm deu a ela um anel de promessa antes de partir da Colômbia.

Foi o mesmo anel que ele deu para sua ex-namorada Veronica, que não ajudou com os problemas de ciúme da modelo colombiana. Tim confirmou que eles ainda estavam juntos e tentando levar Jeniffer para a América durante o evento Tell-All.

No entanto, em 2020, Malcolm apareceu em 90 Day Fiancé: Self Quarantined para confirmar que o relacionamento havia acabado.