90 Dias para Casar: Loren Brovarnik pede conselhos sobre como superar um dia difícil

A estrela de 90 Dias para Noivo Loren Brovarnik
Loren ficou vulnerável com seus fãs sobre como ela lida com estar deprimida. Crédito da foto: @lorenbrovarnik/Instagram

A estrela de 90 Dias para Casar, Loren Brovarnik, ficou vulnerável com seus fãs sobre a maneira como ela lida com dias difíceis.

Como Monstros e Críticos relataram, Loren deu à luz recentemente ao terceiro filho dela e do marido Alexei Brovarnik, uma filha chamada Ariel.

Desde o nascimento de Ariel, Loren mantém contato com seus 1,4 milhão de seguidores no Instagram, falando sério sobre questões pós-parto e a “realidade de apenas ter um bebê”.

A mãe de três filhos, de 34 anos, recentemente se envolveu com seus fãs durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, na qual ela perguntou a seus seguidores o que eles fazem para passar por tempos difíceis.

Loren, que tem síndrome de Tourette, uma condição do sistema nervoso que muitas vezes causa tiques, revelou que uma das maneiras pelas quais ela libera a tensão é “tiquetaqueando”. Os tiques geralmente podem se apresentar como espasmos, piscando ou fazendo sons.

Um dos fãs de Loren agradeceu à estrela do TLC por compartilhar e mostrar aos outros que eles não estão sozinhos. Loren respondeu: “É um prazer! É tão difícil, mas falar sobre isso está me ajudando um pouco também.”

em que canal entra o reino animal

Loren Brovarnik abre para os fãs de 90 Dias para Casar sobre como superar tempos difíceis

loren brovarnik se abre para seus fãs sobre como superar tempos difíceis em suas histórias do IG
Crédito da foto: @lorenbrovarnik/Instagram

Continuando a conversa, Loren ressoou com um de seus fãs, que disse que comem quando estão com dificuldades. Junto com uma selfie em que ela estava comendo uma batata frita, Loren expressou seu alívio e escreveu: “Ah, bom, não sou só eu!”

Quando um dos fãs de Loren notou que eles conversam com alguém ou tomam uma bebida ou fazem algo para se sentirem felizes, Loren brincou: “Da última vez que fiz isso, Ariel foi concebida”, acrescentando a hashtag #tequila.

De volta em maio, Loren brincou que a culpa era da tequila para sua terceira gravidez. Quando um fã perguntou por que ela engravidou tão rápido depois de receber seu segundo filho (sua terceira gravidez em menos de três anos), Loren brincou: “Quando um homem ama uma mulher, e uma mulher ama um homem, e tequila está envolvida, as coisas acontecer.'

Crédito da foto: @lorenbrovarnik/Instagram

Loren é um livro aberto quando se trata de lutar emocionalmente

Loren é oficialmente mãe de três menores de três anos (Ariel se juntou aos irmãos mais velhos Shai, 2, e Asher, 1), então é compreensível que a pressão de ter tantos filhos juntos em idade, juntamente com apenas dar à luz, que ela seria lutando emocionalmente.

como pode o show moonshiners ser legal

Esta não é a primeira vez que Loren foi crua e honesta com seus fãs sobre lutas emocionais. Mês passado, ela desabafou com seus fãs sobre ter um “dia de merda” e lembrou seus fãs: “Eu só quero que você saiba, se você está tendo um dia ruim, você apenas faz algo que coloca um sorriso em seu rosto, mesmo que seja por cinco minutos, cinco horas, dez minutos… que não há problema em ter um dia ruim e amanhã é um novo dia.”

90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre? vai ao ar aos domingos às 8/7c no TLC.