A aluna do Below Deck Sailing Yacht, Dani Soares, compartilha atualização de vida para se inspirar

Dani, do Below Deck Sailing Yacht, posa para a câmera.
Dani tem algumas palavras encorajadoras para os fãs do Below Deck Sailing Yacht. Crédito da foto: @iamdanisoares/Instagram

A aluna do Below Deck Sailing Yacht, Dani Soares, compartilhou uma atualização de vida, pois espera inspirar outras pessoas e celebrar a produtividade.

Dani foi uma única aparição na temporada 2 do iate de vela abaixo do convés. Seu passeio de barco com o marinheiro Jean-Luc Cerza Lanaux foi um tema quente da temporada.

Meses após o término das filmagens e enquanto o show se desenrolava no Bravo, Dani revelou que estava grávida. chutando um novo drama devido à reação de Jean-Luc .

Hoje em dia, porém, Dani continua focada em criar sua filha Lilly e ir para a escola.

A vida de mãe solteira pode ser desafiadora, e Dani costuma compartilhar sua história com Iate à vela abaixo do convés fãs.

Isso aconteceu no outro dia quando ela ofereceu palavras de inspiração para seus seguidores de mídia social.

boku no hero academia duração da 2ª temporada

Dani Soares compartilha atualização de vida para se inspirar

Outro dia a Dani foi ao Instagram para compartilhar uma selfie com uma mensagem motivacional. Dani revelou que está em seu último período escolar para se tornar enfermeira, mas é um desafio. Ela falou sobre preocupações financeiras, encontrar cuidados para sua filha e fazer malabarismos com sua colocação no hospital.

“A razão pela qual compartilho todas essas informações pessoais é porque, se você está lutando, não quero que você se sinta sozinho. Na maioria das vezes o instagram é sobre a vida perfeita, as casas grandes, as mães que conseguiram se maquiar todos os dias e eu não consigo me identificar com isso”, foi parte da longa legenda em seu post.

Dani passou a lançar a seus 156 mil seguidores um desafio de levar a vida dia a dia antes de encorajar os fãs com: “Conseguimos isso”.

quanto tempo leva para baixar o madden 20

Um post compartilhado por Dani Soares (@iamdanisoares)

A aluna do Below Deck Sailing Yacht, Dani Soares, celebra a produtividade

A mãe solteira também usou o Instagram para se alegrar depois de um dia produtivo. Dani não fala apenas de sua luta para ajudar os outros. Ela também compartilha os bons momentos de inspiração e motivação.

Em um vídeo definido para a música do Ja Rule, Mesmerize, com Ashanti, Dani se diverte com um sorriso no rosto.

Embora ela não fale na filmagem, as palavras na tela permitem que seus seguidores saibam que Dani gosta de tocar algumas músicas da velha escola quando tem um bom dia na escola.

“Só porque”, foi a legenda do post no Instagram.

Um post compartilhado por Dani Soares (@iamdanisoares)

Dani Soares não estará de volta ao Below Deck Sailing Yacht tão cedo. No entanto, os fãs podem vê-la quando Temporada 4 retorna no próximo ano como ela, Alli Dore, e Daisy Kelliher fazem seus episódios semanais de recapitulação do programa Pita Party no IG.

O Below Deck Sailing Yacht está atualmente em hiato no Bravo. As temporadas 1-3 estão sendo transmitidas no Peacock.