A estrela de The Challenge, Tori Deal, revela novas tatuagens e compartilha atualização de saúde mental

acordo tori durante a eliminação da temporada 37 do desafio
Tori Deal revelou várias novas tatuagens e uma atualização de saúde mental em suas redes sociais. Crédito da foto: MTV’s The Challenge/YouTube

Tori Deal do The Challenge da MTV recentemente estendeu a arte criativa em seu corpo ao adicionar várias novas tatuagens à sua coleção.

A finalista de Spies, Lies & Allies foi às redes sociais para mostrar as últimas novidades, com um videoclipe definido para um mashup de Toxic de Britney Spears e o tema de Stranger Things da Netflix.

Enquanto a música toca, o vídeo mostra um tatuador desenhando vários desenhos nos dedos, mão e braço de Tori. Entre eles está um dragão deslumbrante em seu braço, que está voando logo acima de uma borboleta.

Há também a palavra “Vênus” escrita em letra cursiva perto de seus dedos, possivelmente devido à sua admiração pelo planeta ou pela deusa. Ela mencionou Saturno coincidindo com sua festa de aniversário no início deste ano, mostrando que ela tem algum interesse em astrologia.

No final do clipe (abaixo), Tori mostra o trabalho de tinta completo junto com algumas tatuagens que ela já deve ter nos dedos e na mão, incluindo vários desenhos de plantas e um triângulo.

katsute kami datta kemono-tachi e 2ª temporada

“Adicionei algumas novas fofuras à coleção 🔥 obrigado @dylancarrtattoos @crownandfeathertattoo”, ela escreveu em sua legenda, adicionando hashtags para “tatuagem manual”, “#singleneedle” e “#linework”.

Uma postagem compartilhada por Tori Deal (@tori_deal)

Tori responde ao comentário de Jordan sobre novas tatuagens

O videoclipe de Tori no Instagram recebeu mais de 10.000 curtidas e vários comentários de fãs, seguidores, amigos e até de seu ex-noivo, Jordan Wiseley.

Jordan, que também tem algumas tatuagens, simplesmente escreveu “limpo” na seção de comentários para Tori.

“Tentando chegar ao seu nível,” Tori respondeu com emojis fofos, possivelmente dando mais evidências de que os dois estão em bons termos.

tori deal e jordan wiseley comentários no ig
Crédito da foto: @tori_deal/Instagram

Monstros e Críticos relataram sobre a recente especulação de que Jordan está namorando uma estrela de Love Island , que ele pode ter conhecido através de um amigo em comum que foi colega de elenco em The Challenge.

Não parece haver má vontade entre Tori e Jordan, já que seus comentários um para o outro parecem bem-humorados e amigáveis.

Tori compartilhou atualizações de vida sobre família e saúde mental

Além de revelar suas mais novas tatuagens, Tori também foi ao seu Instagram Story para responder a perguntas que ela disse estar recebendo. Ela disse a todos que ainda mora em Miami, Flórida, para onde se mudou meses atrás.

Em relação ao cenário diferente, Tori disse que está aproveitando o tempo com sua família o máximo possível.

Além dessa atualização, ela falou sobre como está se sentindo em relação à sua saúde mental. Tori revelou que recentemente deixou de tomar antidepressivos.

“Outras perguntas que estou recebendo das pessoas. Eles ficam tipo, 'Você está bem?' e eu acho que é porque eu posto muitas coisas sobre cura e saúde mental. Acho que sou tão apaixonada pela minha jornada de cura e saúde mental porque tem sido tão alta e baixa nos últimos dois anos”, disse ela.

“Estou saindo de antidepressivos agora, e estou me preparando para ir à Amazônia e fazer medicina de plantas com um belo grupo de pessoas”, compartilhou Tori, acrescentando: “Vou explicar como me sinto após esse processo, mas eu só quero que você saiba que eu sou bom. Obrigado por me checar, e sim, estou aqui.”

Um post compartilhado por The Challenge News & Rumours (@thechallenge_news)

Os espectadores viram pela última vez Tori Deal competir na 37ª temporada do The Challenge da MTV chamado Spies, Lies & Allies, onde ela chegou à final junto com membros da aliança veterana e novata Emy Alupei .

Na final, ela acabou ficando em segundo lugar com sua companheira de equipe, Kylie Christie, no que se dizia ser uma final apertada.

Embora não tenham recebido prêmios em dinheiro por essa finalização, a equipe vencedora, CT Tamburello e Kaycee Clark, recebeu a opção de compartilhar parte de seus US$ 1 milhão em ganhos com outros finalistas. Eles deram a cada um dos outros quatro finalistas $ 50.000 por seus esforços.

A Temporada 38 do Desafio é TBA para MTV. Os episódios de The Challenge: All Stars 3 estão disponíveis no Paramount Plus.