A estrela do futebol Alex Morgan exibe abdômen tonificado em top rosa choque

Que Filme Ver?

Alex Morgan
Alex Morgan está exibindo seu abdômen esculpido em um top rosa. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Birdie Thompson/Admedia

A estrela do futebol Alex Morgan frequentemente compartilha atualizações com seus seguidores online, mas principalmente o assunto se prende à sua carreira.

Atleta de renome, ela tem muito do que se gabar como atual atacante e capitã do San Diego Wave FC da Liga Nacional de Futebol Feminino.

Morgan também faz parte da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, que representa os EUA internacionalmente em eventos como as Olimpíadas, então ela tem muito do que se orgulhar.

No entanto, a atleta de 33 anos tem uma vida pessoal, pois é casada com o jogador de futebol Servando Carrasco e eles compartilham uma filha de dois anos.

onde estão as esposas irmãs morando agora

No início deste ano, Alex surpreendeu os fãs com sua comemoração de aniversário ao compartilhar um foto de biquíni vermelho e posou à beira da piscina, dando um vislumbre de sua vida pessoal.

Recentemente, ela desejou ao marido um feliz aniversário com um piscar de olhos pequeno vestido preto e até levou para seu Instagram Stories para destacar um look com um top rosa.

Alex Morgan exibe físico tonificado em top cropped

Alex foi para seus Stories para compartilhar uma rápida foto de si mesma em algumas roupas esportivas arejadas, enquanto ela parecia estar curtindo uma caminhada.

Ela usava calças de cor lilás e tênis coloridos junto com um top rosa choque, mostrando uma espiada de seu abdômen esculpido.

que horas é ncis la on

Suas longas mechas morenas fluíam atrás dela enquanto ela olhava para o lado, óculos escuros cobrindo seu rosto e um colar de cruz em volta do pescoço, e se mantinha hidratada com uma bebida Body Armor em uma mão. A outra mão estava livre, mas exibia unhas pintadas e vários anéis.

data de lançamento da guerra do submundo 2 em São Paulo
  Alex Morgan's Instagram Story picture showing her in tennis shoes, button up pants, and a pink crop top
Crédito da foto: @alexmorgan13/Instagram

Ela parece estar fazendo uma caminhada revigorante, o que talvez seja importante para evitar o esgotamento em sua vida agitada.

Alex Morgan discute esgotamento e adaptação com a idade

Alex é uma estrela do futebol desde sua estreia em 2010, mas ela envelheceu e não é mais a jovem de 23 anos que costumava ser; agora, ela é uma ágil de 33 anos.

Suas motivações também mudaram com a idade, e agora ela se concentra em ser uma atacante talentosa e marcar muitos gols.

No outono passado, Alex teve um pouco de tempo entre jogos e temporadas para realinhar a si mesma e seus objetivos.

Ela revelou , “Eu estava muito esgotado. Eu não estava em uma mentalidade em que estava feliz com meu nível de produção e como estava jogando. Foi perceptível.”

Uma postagem compartilhada por Alex Morgan (@alexmorgan13)

Depois de deixar Orlando para San Diego, ela encontrou um lar e sua paixão novamente quando formou a Wave e transformou a equipe em algo maior do que antes.

ashley r 600 lb life update 2018

“Como uma equipe de expansão, eu queria ter certeza de que foi feito da maneira certa”, disse ela sobre ingressar em San Diego.

'Eu era apenas mais feliz na vida', acrescentou ela. “Os objetivos vieram de mim investindo 100% em San Diego. E foi realmente a primeira vez que consegui me concentrar em uma equipe e apenas em uma equipe. Eu não estava pensando: 'Como posso voltar à seleção?' Eu estava pensando: 'Como posso fazer San Diego ter sucesso?'”

Agora, ela está de volta aos nacionais e San Diego é uma equipe de grande sucesso, dando a ela o empurrão que ela precisava.