Data de lançamento da 2ª temporada de Absentia no Amazon Prime Video: É aqui que o suspense policial estreia em 2019

Stana Katic como a agente especial do FBI Emily Byrne na ausência

Absentia retorna para a 2ª temporada em junho. Crédito da foto: AXN

O Amazon Prime Video confirmou o retorno da segunda temporada (para o público dos EUA) do thriller policial Absentia em setembro de 2018, após a estreia da primeira temporada na plataforma de streaming em fevereiro daquele ano.

A Amazon anunciou a renovação de Absentia para uma segunda temporada com um vídeo com a estrela da série Stana Katic e outros membros do elenco.

Katic revelou no vídeo que a segunda temporada do show estava em produção, com as filmagens ocorrendo em Sofia, Bulgária

Antes da estreia da série no Amazon Prime Video, aqui está tudo o que você precisa saber.

Data de lançamento da 2ª temporada de Absentia

A 2ª temporada de Absentia estará disponível para streaming no Amazon Prime Video em 14 de junho de 2019.

Quantos episódios haverá?

A segunda temporada de Absentia deve ter 10 episódios, o mesmo número da primeira temporada.

Detalhes de produção

Absentia é um thriller policial que estreou internacionalmente na Sony Pictures Television Networks AXN em 25 de setembro de 2017. A série estreou no Amazon Prime Video para o público dos EUA em fevereiro de 2018.

A AXN renovou a série para a 2ª temporada em junho de 2018. O Amazon Prime Video confirmou que pegaria a série para uma segunda temporada em setembro.

Isso estreou na AXN em 26 de março de 2019, mas estará disponível para o público dos EUA no Amazon Prime em 14 de junho de 2019.

A série é criada por Gaia Violo e Matt Cirulnick, e estrelada por Stana Katic, Patrick Heusinger, Cara Theobold, Neil Jackson, Angel Bonanni, Bruno Bichir e Paul Freeman, entre outros.

Você pode gostar também: Exclusivo: Jaboukie Young-White de Fairfax fala sobre sua jornada para a animação

Katic, Cirulnick, Oded Ruskin, Julie Glucksman, Maria Feldman e Tamir Kfir atuam como produtores executivos. A segunda temporada é dirigida por Ruskin, Adam Sanderson e Kasia Adamik.

Prazo final relatado em março de 2018 que Samantha Corbin-Miller estava substituindo Matt Cirulnick como showrunnner.

A produtora é Masha Productions. A série é distribuída pela Sony Pictures Television.

Trailer da 2ª temporada de Absentia

Um trailer da 2ª temporada de Absentia foi lançado em 14 de março de 2019.

Elenco: Quem estará na segunda temporada?

A série é estrelada por Stana Katic como a agente especial do FBI Emily Byrne, que foi dada como morta após seu desaparecimento. Ela retorna seis anos depois, sem nenhuma lembrança do que aconteceu com ela durante o tempo em que estava desaparecida. Mas ela logo se torna a principal suspeita de uma série de assassinatos horríveis que aconteceram durante o tempo em que ela estava desaparecida.

Emily sai correndo enquanto tenta limpar seu nome.

Patrick Heusinger retornará como marido de Emily e também agente especial do FBI Nick Durand. Ele se casa novamente depois que Emily desapareceu. Mas quando Emily é suspeita de envolvimento em uma série de assassinatos, ele tenta provar sua inocência.

Cara Theobold retornará como a nova esposa de Nick, Alice Durand. Neil Jackson repetirá seu papel como o irmão de Emily, Jack Byrne.

Outros membros do elenco que devem retornar para a segunda temporada incluem Patrick McAuley como Flynn Durand, Emily e o filho de nove anos de Nick. Emily é desafiada a reconstruir seu relacionamento com Flynn, mas ele não se lembra de sua mãe depois que Emily está desaparecida há seis anos.

Paul Freeman também deve retornar como Warren Byrne, e Angel Bonanni como Tommy Gibbs.

Os novos membros do elenco incluem Matthew Le Nevez como o ex-Navy SEAL Carl Isaac, e Natasha Little como a Agente Especial Julianne Gunnarsen.

Absentia: Sobre o que é a série?

Absentia segue Emily Byrne, uma agente do FBI em Boston que é declarada morta à revelia depois que ela desaparece misteriosamente enquanto rastreia um notório assassino em série. Ela é encontrada quase morta seis anos depois, dentro de uma cabana na floresta, tendo perdido toda a memória do que aconteceu com ela durante o período que ela estava ausente.

Ela volta para casa e descobre que seu marido se casou novamente desde que ela desapareceu e que a nova esposa de seu marido está criando seu filho como sua madrasta.

Mas as coisas pioram quando ela é implicada - aparentemente enquadrada - em uma série de assassinatos que ocorreram durante o tempo em que ela estava desaparecida. Ela foge, mas acaba limpando o nome.

O que esperar na 2ª temporada

Enquanto Emily tenta reconstruir seu relacionamento com seu filho Flynn, ela também tenta descobrir o mistério que cerca seu passado.

anime de isekai maou para shoukan shoujo dorei majutsu

A sinopse oficial da 2ª temporada de Absentia diz:

Depois de rastrear e matar seu raptor, a ex-agente do FBI Emily Byrne luta para definir seu novo normal como mãe e sobrevivente de seis anos de tortura física e mental. Mesmo enquanto ela reconstrói seu relacionamento com seu filho, Flynn, Emily ainda não consegue se livrar da escuridão de seu passado. Ela convoca o detetive da polícia de Boston, Tommy Gibbs, para uma investigação secreta de sua misteriosa história. Quando o caso se torna mortal, ela arrisca tudo para descobrir a verdade.