O estuprador acusado Sherman Jackson foi apresentado em In Pursuit With John Walsh

Canção de Sherman Jackson

Sherman Jackson é procurado sob a acusação de estuprar uma menor em Ohio. Crédito da foto: US Marshals

In Pursuit With John Walsh está à caça de Sherman Jackson, que é procurado em conexão com o estupro e agressão sexual de várias crianças e está fugindo desde 2010.

Os militares americanos querem Jackson por crimes cometidos no condado de Trumball, no nordeste de Ohio, sob a acusação de imposição sexual grosseira e seis acusações de estupro envolvendo uma criança menor de 13 anos.

onde é o local do grande show de panificação americana

Acredita-se que os crimes de Jackson foram descobertos quando sua namorada soube que ele havia abusado de sua filha. O abuso teria acontecido enquanto sua namorada trabalhava. Ele estava fugindo desde outubro de 2010.

Os investigadores já haviam acreditado que ele havia fugido para o Arizona antes de escapar para o México ou a Jamaica. No entanto, o suspeito de estuprador é conhecido por ter fortes laços com Warren e East Cleveland, então alguns suspeitam que ele está de volta a Ohio.

Jackson já tinha problemas com a lei antes das acusações atuais; em 2005, ele foi cobrado com o tráfico de cocaína. Ele é conhecido por ter trabalhado com grupos religiosos no passado, o que lhe permitiu ter acesso às crianças.

Por que a família de Alaska do Alasca deixou Browntown?

Jackson tem 42 anos e quase dois metros de altura. Ele pesava 190 libras no hora do seu desaparecimento . ele tem cabelo preto e olhos marrons.

Sherman Jackson está na lista de criminosos sexuais internacionais mais procurados

O departamento de justiça o colocou em uma lista dos Os criminosos sexuais internacionais mais procurados , que é uma lista colaborativa mantida pelos países do G7 e pela Interpol.

Jackson é considerado armado e perigoso, e o público foi avisado para não se aproximar dele. Se alguém tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, deve entrar em contato com o Centro de Comunicações do Serviço de Marshals dos EUA pelo telefone 1-800-336-0102 ou enviar uma dica usando Dicas USMS . Ou ligue para a Força-Tarefa de Fugitivos Violentos do Norte de Ohio em 1-866-4WANTED.

bobby reid teme os mortos-vivos
Você pode gostar também: Em Pursuit With John Walsh estão caçando dois novos fugitivos: Carlos Torres e Bill Brockbrader

Mais de In Pursuit With John Walsh

Siga os links para ler sobre mais criminosos que escaparam da justiça em In Pursuit With John Walsh.

Jason Alvin Hines também é procurado por abuso sexual de várias crianças. A polícia em Mesa, Arizona, acredita que ele tinha como alvo os filhos de mulheres com quem estava namorando. Ele está fugindo desde março de 2020 e também é procurado para interrogatório a respeito do desaparecimento de sua esposa, Sandee Hines.

Adarus Macio Black é suspeito de assassinar Na’Kia Crawford, de 18 anos, em Akron, Ohio, em 2020. Black e três outras pessoas se aproximaram do carro de Crawford em um semáforo e abriram fogo contra o adolescente recém-formado. Infelizmente, Black está fugindo desde então.

Em Pursuit With John Walsh vai ao ar às 10 / 9c na Investigation Discovery.