Adolph Luetgert dissolveu sua esposa Louise Luetgert em um balde de salsicha: True Nightmares: Tales of Terror investiga

Desenho de Luetgert

Adolph Luetgert foi condenado à prisão perpétua por matar sua esposa, Louise Luetgert. Crédito da foto: Wiki Commons

True Nightmares: Tales of Terror está examinando o caso perturbador de Adolph Luetgert, que matou sua esposa, Louise Luetgert, e dissolveu seus restos mortais em ácido em um dos grandes tonéis de sua fábrica de salsichas em Chicago, Illinois.

Existem muitos mitos em torno deste caso; alguns alegaram que Luetgert havia realmente transformado sua esposa em salsichas e as vendido a consumidores involuntários. E outro mito afirmava que ele era completamente inocente e que Loiuse estava viajando feliz pelo país. No entanto, a evidência do que aconteceu com Louise Luegert é bastante direta.

Adolph Luetgert foi um migrante alemão que chegou e se estabeleceu em Chicago, Illinois, na década de 1870. Trabalhou como curtidor por alguns anos antes de abrir sua própria fábrica de embutidos em 1879. Sua primeira esposa, Caroline, morreu em 1877, mas foi a morte de sua segunda esposa, Louise Luetgert, que lhe trouxe notoriedade.

Na noite de 1º de maio de 1897, Louise Luetgert pareceu desaparecer sem deixar vestígios. Luetgert disse aos filhos que a mãe deles fora ficar com a irmã. Mas ela nunca mais voltou.

Depois de alguns dias, o irmão de Louisa, Diedrich Bicknese, ficou cada vez mais preocupado e relatou o desaparecimento dela à polícia. Quando questionado pelos investigadores, Luetgerts mudou repentinamente sua história, alegando que sua esposa havia fugido com outro homem.

No entanto, o a polícia ficou cada vez mais desconfiada do paradeiro real de Louise. Eles descobriram que os Luetgert tiveram um casamento infeliz e discutiram continuamente. Também havia rumores de que Luetgert estava em dificuldades financeiras e desejava se livrar da esposa para se casar com um viúvo rico.

Você pode gostar também: Assassinato de Colyn Bedale-Taylor por Graham Backhouse examinado em True Nightmares: Tales of Terror

Outras evidências prejudiciais vieram à tona quando um vigia noturno da fábrica de salsichas de Luetgert disse que o casal havia aparecido na fábrica na noite em que ela desapareceu. Ele disse à polícia que Luetgert lhe disse para tirar o resto da noite de folga.

Os detetives também encontraram documentos que indicavam que Luetgert comprou arsênico e potássio na véspera do desaparecimento de Louise.

Os policiais chegaram a uma conclusão bastante perturbadora; eles presumiram que Luetgert havia atraído sua esposa para a fábrica, matado-a e então a fervido em ácido em um tanque de salsicha e jogado os restos mortais no forno da fábrica.

Louise Luetgert tinha sido dissolvida em um tanque de salsicha

Uma busca na fornalha encontrou restos humanos entre linguiças carbonizadas. Os investigadores encontraram ossos humanos que incluíam o crânio de uma mulher. Eles também encontraram o que parecia ser joias pertencentes a Louise; eles descobriram um anel com as iniciais LL.

Apesar de todas as evidências, Luetgert insistiu que ele era inocente. Seu primeiro julgamento terminou com uma divisão do júri, mas um segundo julgamento o considerou culpado de assassinato.

Em janeiro de 1898, Luetgert foi enviado para a prisão pelo resto da vida, ainda professando sua inocência. Ele morreu de doença cardíaca em julho de 1899.

Após sua morte, o advogado de Chicago Frank Pratt afirmou que visitou o assassino na prisão em fevereiro de 1898, quando Luetgert admitiu que ele matou sua esposa quando possuído pelo diabo.

Sr. Smith tinha 4 filhas e cada filha tinha um irmão

Veja este vídeo no YouTube

Mais de True Nightmares: Tales of Terror

Siga os links para ler sobre mais assassinatos assustadores em True Nightmares: Tales of Terror.

Você pode gostar também: Assassinato escandaloso de Clothilde Marchand por Nancy Bowen investigado em True Nightmares: Tales of Terror

Graham Backhouse era um rico fazendeiro do interior da Inglaterra que tentou e não conseguiu matar sua esposa Margaret Backhouse com um carro-bomba. Ele então assassinou sua vizinha Colyn Bedale-Taylor como parte de um elaborado esquema para incriminá-lo pela tentativa de assassinato de Margaret.

Anteriormente em True Nightmares: Tales of Terror, o programa examinou Ed Gein, a inspiração da vida real por trás do Norman de Pyscho Bates e outros personagens horríveis de Hollywood. Gein assassinou e desenterrou cadáveres para que ele pudesse criar um traje com partes do corpo. Ele também fez móveis com partes de corpos humanos em sua casa horrível de horrores.

True Nightmares: Tales of Terror vai ao ar às 11: 30/10: 30c na Investigation Discovery.