Depois que Derek Frazier foi atacado pelos fãs do Big Brother, ele se desculpou com as mulheres negras do BB23 e alegou que é disléxico

Derek Frazier em BB23 Feeds

Derek Frazier foi o segundo colocado do Big Brother 23 para o vencedor Xavier Prather. Crédito da foto: CBS

Derek Frazier frustrou alguns fãs do Big Brother pela maneira como ele agiu com muitas mulheres da casa durante a temporada de verão de 2021.

Esse tópico era dirigido pelo membro do elenco BB23 Whitney Williams recentemente , e ela entrou em uma rixa com Derek quando disse que ele se recusou a se desculpar por declarações que fez sobre sua aparência.

Derek também disse que o júri do BB23 estava com ciúmes dele na noite final. Foi outra coisa que não agradou a muitos fãs do show ou a alguns dos outros membros do elenco.

Nesta semana, Derek foi às redes sociais para compartilhar muitas de suas idéias sobre a temporada do Big Brother 23 e também para agradecer aos produtores do programa por tê-lo participado. Ele também reservou um tempo para responder a muitas perguntas e comentários dos fãs do Big Brother.

quando é que boku no ar herói?

Derek Frazier compartilha uma longa postagem sobre o Big Brother 23

Os últimos três meses foram uma experiência e uma jornada incríveis. Este verão é um que nunca esquecerei. Eu me sinto uma pessoa totalmente nova e acho que isso foi DEUS me abençoando com um novo olhar sobre a vida, escreveu Derek como parte de uma longa mensagem em que agradeceu à equipe do Big Brother.

Uma postagem compartilhada por (@thederekfrazier)

Derek responde a comentários e preocupações dos fãs do Big Brother

Ainda estou de olho em você, D. Você fez o WOC errado, escreveu um fã do Big Brother no post de Derek no Instagram.

Peço desculpas a eles e os amo! Brigas de família às vezes, escreveu Derek em resposta.

Você pode gostar também: Spoilers do Big Brother: O que aconteceu na Cerimônia do Veto hoje? Derek WOC BB23

Alguns fãs do Big Brother queriam um pedido de desculpas melhor de Derek F por seu comportamento com as mulheres da casa. Crédito da foto: @ TheDerekFrazier / Instagram

Você pode explicar a coisa do evote? Apenas se perguntando por que você sempre disse evote, outro fã do Big Brother perguntou a Derek nos comentários.

Aquele fã estava se referindo a como Derek freqüentemente usava a palavra evote quando a apresentadora Julie Chen Moonves estava perguntando em quem ele estava escolhendo votar durante as cerimônias de despejo.

Ele pode ser disléxico. Não foi intencional, escreveu outro fã do Big Brother.

Na verdade, estou e nunca disse nada, Derek respondeu à pergunta.

Derek Dyslexia BB23

Os fãs do Big Brother queriam saber o que Derek F dizia evote com tanta frequência. Crédito da foto: @ TheDerekFrazier / Instagram

Derek Frazier quer jogar Big Brother novamente

Bastante membros do elenco do Big Brother 23 querem jogar o jogo novamente . Derek Frazier é um deles, e ele disse é claro que gostaria de jogar o Big Brother novamente. Ele também disse que planejaria mais se fosse convidado a voltar.

Xavier Prather, por outro lado, disse que precisaria de uma pausa depois de passar o verão inteiro trabalhando para ganhar o Big Brother 23. E recentemente saiu a notícia de que Xavier aparecerá em The Bold and the Beautiful mais tarde neste outono.

quanto o elenco de jersey shore recebe

Para os fãs do Big Brother que não podem esperar por outra temporada do sucesso do reality show, a CBS anunciou Celebrity Big Brother 3 vai ao ar neste inverno .

Celebrity Big Brother vai ao ar na CBS durante o inverno de 2022.