Aliza: Onde encontrar a amiga de Celina Powell no Instagram

Aliza no podcast e Trey Songz posa no tapete vermelho

Aliza (à esquerda) acusou o rapper Trey Songz de fazer xixi nela. Crédito da foto: No Jumper / YouTube e Imagecollect.com/ Admedia

A modelo da socialite e Instagram Celina Powell apareceu em um podcast com sua amiga, Aliza, esta semana. As duas modelos do Instagram falaram abertamente sobre seus encontros sexuais, e Aliza fez uma alegação escandalosa sobre o rapper Trey Songz.

Aliza e Celina apareceram no podcast No Jumper, onde começaram a discutir seus encontros sexuais.

Celina é conhecida por espalhar o feijão e espalhar fofocas sobre seus vários encontros sexuais com celebridades. E parece que sua amiga não é diferente; no entanto, ela revelou algumas alegações alarmantes.

eu conheci um homem no enigma da ponte

Quando solicitado a revelar qual foi a história mais desagradável e rançosa que já aconteceu com Aliza. Ela respondeu casualmente afirmando, oh, eu fiz xixi. Quando Celina exigiu saber a identidade do culpado, Aliza citou o rapper Trey Songz.

Ela também alegou que o rapper havia feito isso com outras mulheres. Ela também o acusou de não permitir que ela saísse do quarto de hotel em que estavam e disse que Trey segurou a bolsa e o telefone dela na beirada da varanda e ameaçou deixá-los cair, a menos que ela concordasse em ficar.

O rapper Bottoms Up recorreu ao Twitter para negar veementemente as acusações.

Ele escreveu: Eu geralmente fico quieto sobre isso, mas sinto que de muitas maneiras o movimento para lutar pelas mulheres que realmente sofreram assédio e abuso em vários níveis foi sequestrado por aqueles que acham conveniente para si mesmas se apresentarem como eles procuram destruir a vida de alguém.

ncis new orleans nova data de início da temporada
Trey Songz tuíta uma negação

Crédito da foto: @ TreySongz / Twitter

Em um tweet excluído, ele também escreveu: Vocês, fiquem prontos para acreditar em um pássaro.

Quem é Aliza e onde ela pode ser encontrada no Instagram?

Celina ressaltou que a amiga não tem interesse na fama. A própria Aliza disse que é uma trabalhadora empregada em uma firma de contadores CPA. Ela também acrescentou que está na escola de imóveis.

Ela é modelo OnlyFans e pode ser encontrada em Instagram sob a @ayyyejae lidar. Em seu feed do Instagram, você encontrará uma tonelada de fotos e vídeos sensuais com Alicia posando regularmente em trajes de banho.

quando começa o novo pi magnum
Aliza posa em trajes de banho no Instagram

Crédito da foto: @ ayyyejae / Instagram

Aliza posa de novo no Instagram

Crédito da foto: @ ayyyejae / Instagram

Ao escrever seu artigo, ela tinha atualmente mais de 55.000 seguidores no Instagram.

Trey Songz nega comportamento impróprio

Enquanto Trey Songz negou urinar em Aliza, ele fez não negar ter um encontro com ela .

O rapper disse: Eu ignoro isso todas as vezes, mas uma vez que você tem uma alegação, não importa seu verdadeiro peso na validação, agora aconteceu uma vez e para alguns será verossímil daquele momento em diante.

Nada disso aconteceu, acrescentou ele.

ataque em titã temporada 4 data

Celina Powell chegou às manchetes por motivos diferentes do normal no final de 2018, quando um caçador de recompensas a prendeu depois que ela foi supostamente procurada com mais de $ 61.000 em títulos pendentes. A maioria de suas ofensas foi por furto em lojas, excesso de velocidade e multas de trânsito não pagas.

No ano passado, três modelos do Instagram, Julia Rose, Lauren Summer e Kayla Lauren, causaram um rebuliço e fizeram alguns pulsos disparados quando exibiram o jogo 5 da série mundial de 2019. Eles receberam uma proibição vitalícia dos estádios e instalações da Liga Principal de Beisebol por seus problemas.