Mensagem emocional do vencedor sozinho Sam Larson para a esposa antes do especial de reunião

(ALERTA DE SPOILER)

os spoilers de solteiro nick reality steve

A quinta temporada sozinha foi uma brutal ambientada na parte norte da Mongólia.

A temporada foi composta por ex-competidores das três primeiras temporadas do show que foram colocados no vale Khonin Nuga, no norte da Mongólia.

A série History endurance é uma das favoritas dos fãs e uma das nossas. Adoramos ver o vencedor da quinta temporada, Sam Larson, expressar seu amor por sua esposa e família em sua página do Facebook. Sam também elogiou os vice-campeões Britt Ahart e Larry Roberts por esta corrida fria de Alone.

Como os fãs sabem que foi Sam quem venceu, ele compreensivelmente tem inundado suas redes sociais com mensagens exuberantes de gratidão a todos, ao expressar sua profunda gratidão à esposa e família, juntamente com os Nebraskenses, que o incentivaram até a vitória.

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio! Sam escreveu em seu página oficial do Facebook. Recebi cerca de 1000 mensagens em várias plataformas de mídia social e prometo fazer o meu melhor para chegar a todas elas. A vida continua ocupada e, com 2 crianças pequenas, não mostra sinais de desaceleração.

Sempre serei grato pela experiência que tive na Mongólia. A cultura, as pessoas, o fogo e tudo mais. No final, perdi 50 libras em 60 dias, o que é na verdade menos do que perdi na Ilha de Vancouver (muito bacana!), Apesar de ter que caminhar pela neve por até 400 metros para conseguir lenha todos os dias.

Sam durou 60 dias no interior da Mongólia. Emaciado, mas saudável, Larson, saiu vencedor. Ele já havia estreado na primeira temporada de Alone e era vice-campeão na época.

Ele postou em seu página do Facebook logo após o final foi ao ar para homenagear o elenco de Alone e detalhou seus sentimentos de alegria.

irmão mais velho da 21ª temporada, episódio 20

Muito bem, pessoal, presumo que a maioria de vocês está lendo isso porque assistiu ao final de Alone! Sam escreveu. Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Devo dizer que, honestamente, acho que ‘vencedor’ é um título estranho. Como você ‘vence’ contra a natureza? Você realmente não quer.

Você apenas tem que viver o máximo que puder e ser grato pelo tempo que você passa no mundo natural, continuou o vencedor do The Alone. Estou extremamente honrado em chamar os outros 9 participantes de meus amigos. De todos os grupos dos quais já fiz parte, tenho o maior orgulho de pertencer à família Alone e, claro, à minha família imediata.

É uma honra ver a jornada pessoal dessas pessoas e espero que o que aprenderam com suas experiências permaneça com eles para sempre. Desculpe pelo potencial de execução de frases deste post. Ironicamente, estou no banheiro tentando resolver isso apressadamente.

o pirralho vestido de menina

Também foi anunciada a segunda edição de seu livro, Para pisar em lugares selvagens: um guia introdutório à vida na selva .

Britt Ahart durou 56 dias e o terceiro colocado Larry Roberts durou 41 dias. Em uma mensagem no Facebook ele fez questão de creditar a força de sua esposa e sua crença em suas habilidades.

Minha experiência na Ilha de Vancouver foi um grande aquecimento (ironicamente) para a Mongólia, escreveu Britt. Essas tempestades da 1ª temporada, junto com o fato de eu me tornar pai, realmente me endureceram. Eu estava pronto para bater assim que senti que não era mais seguro para mim estar lá fora.

Felizmente, nunca chegou a esse ponto, ele continuou. Por mais difícil que tenha sido minha experiência, a de minha esposa não foi muito mais fácil. Ao todo, estive fora por quase 3 meses, deixando-a com um recém-nascido e nosso filho de 2 anos.

Ela também mentiu na TV quando disse que ‘todo mundo era bom’. Nosso filho tinha acabado de sair do hospital depois de um problema de saúde assustador (que agora foi resolvido, felizmente), e nosso carro quebrou duas vezes! Eu não poderia ter feito isso sem ela e a ajuda que minha família deu a ela enquanto estive fora.

Sam Larson e sua esposa se reuniram e muito felizes por ele ter parado de ser

Sam Larson e sua esposa se reuniram e muito felizes por ele não estar 'sozinho'

Mais uma vez, obrigado a todos pelas amáveis ​​palavras! Apreciei todo o amor que você demonstrou à minha esposa e a mim, bem como aos meus amigos Britt, Larry e aos outros participantes, Sam escreveu no Facebook.

quando é a segunda temporada do herói do escudo

Sam estará fazendo um Reddit ao vivo em 28 de agosto.

Alone Reunion Special vai ao ar quinta-feira, 23 de agosto, às 22h E / P sobre História.