Amanda Garcia, do The Challenge, recebe reação por postagem 'inadequada' de Halloween com o filho

amanda garcia o desafio recebe reação dos fãs no post de halloween

Os fãs reagiram a uma recente postagem de Halloween da concorrente do Desafio Amanda Garcia. Crédito da foto: MTV

Amanda Garcia do The Challenge recebeu muitas reações dos fãs devido a uma postagem recente no Instagram com ela e seu filho fantasiados.

Muitos comentaristas estão criticando a escolha da fantasia por ser inadequada e insensível em 2020.

Apresenta Amanda com seu filho bebê, vestidos com trajes que muitos comentaristas consideram desrespeitosos com a cultura nativa americana.

Amanda compartilha a postagem de ‘Feliz Dia das Bruxas’ no Instagram

Amanda postou em seu Instagram em 31 de outubro, mostrando-se vestida com um traje minúsculo com botas de cano alto, pintura facial e uma faixa na cabeça.

Ela também estava segurando seu filho bebê, usando pintura facial e uma fantasia, incluindo um enfeite para a cabeça.

Feliz Dia das Bruxas! Amanda legendou várias hashtags, incluindo #chiefandhisindian, #firsthalloween e #ourheritage.

O filho de Amanda, Avonni Anthony Reinhardt, era nascido em fevereiro passado .

A postagem de Halloween recebeu mais de 6.000 curtidas e muitos comentários, alguns dos quais apoiaram a postagem de Amanda. Isso incluiu Kayleigh, outro competidor do Desafio, que comentou com emojis de fogo.

A ex-estrela do Desafio Da’Vonne Rogers, que recentemente competiu no Big Brother 22 e venceu O hóspede favorito da América , também comentou.

é errado pegar uma garota em uma tradução de um romance leve em masmorras

Olhe para ele !!!!!!! OH MEU DEUS !!!! ??? Ele é um menino tão crescido agora !!!! Estou com tanta saudade de você, irmã !!!! ️️️ Da’Vonne disse.

amanda, a reação do desafio para o traje de halloween

Amanda Garcia do Desafio. Crédito da foto: @ mtv_amanda / Instagram

Os fãs reagem a uma postagem 'inadequada'

O comentário de Da'Vonne recebeu atenção quando os fãs perguntaram o que ela achava da escolha de roupa de Amanda para o Halloween.

Muitos comentários separados também abordaram esse aspecto da postagem de Halloween.

Imagine fazer isso em 2020. Que vergonha. Sinceramente, espero que você se eduque sobre por que isso é errado em todos os níveis, escreveu um comentarista na postagem de Amanda.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Lauren Coogan reage à entrevista de Josh Martinez, comentários sobre experiências de reality shows na TV

Devo admitir que não sei muito sobre você e sua herança, mas esse traje não é meio ofensivo? outro comentador disse.

Amanda nós amamos você, mas por favor? O povo nativo americano tem defendido o uso de sua cultura como traje por anos e anos, ainda outro disse.

Um toucado é sagrado e representativo de status e honra. É incrivelmente ofensivo usá-lo como uma fantasia. E, isso não é odiar ela. É um fato evidente que cocares nunca devem ser usados ​​como fantasia, outro comentário mencionado.

Muitos outros comentaristas ecoaram esses sentimentos, chamando Amanda por sexualizar os povos indígenas ou por apropriação cultural. Até o momento em que este documento foi escrito, ela não havia respondido a nenhum dos comentários.

Amanda Garcia apareceu anteriormente em Are You the One? 3 antes de iniciar sua carreira no The Challenge on Rivals III da MTV. Ela iria competir em Invasion of the Champions, XXX: Dirty 30, Final Reckoning e War of the Worlds.

Amanda não participou das duas temporadas anteriores de The Challenge, War of the Worlds 2 ou Total Madness, e agora ela está ocupada criando seu filho.

Alguns comentaristas acham que sua recente troca de imagens no Halloween pode ser um momento de aprendizado.

quantos anos tem bill e jen o pequeno casal

Desafie os fãs, o que vocês acham da postagem de Amanda no Dia das Bruxas?

O Desafio está atualmente em um hiato na MTV.