Amelia Gray revela abdômen incrível em camisa desabotoada e calcinha

Amélia Gray Hamlin
Amelia Gray Hamlin revela seu incrível abdômen em uma camisa desabotoada. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Jordan Hinton/Image Press Agency

Amelia Gray Hamlin está exibindo seu incrível físico de modelo para seus seguidores nas redes sociais enquanto canaliza algumas vibrações de beisebol.

data de lançamento da segunda temporada de sao alicization

A filha de 21 anos de Lisa Rinna e Harry Hamlin compartilhou uma foto de beicinho em seu Instagram Stories ontem à noite enquanto posava contra uma porta branca.

Ela levantou os braços sobre a cabeça e agarrou a porta e deu um olhar de aço para a câmera, deixando claro que ela é a realeza com uma tiara na cabeça.

Seus cabelos escuros emolduravam seu rosto, mas o resto da foto era muito branco, pois ela usava apenas uma camisa de beisebol desabotoada de Nova York, calcinha branca e meias brancas.

Embora não esteja claro se ela sabe alguma coisa sobre beisebol ou como os Yankees estão indo este ano, ela ainda sabe como fazer qualquer roupa ficar ótima em seu físico em forma.

Ela não deixou legenda na foto, simplesmente deixando a imagem de bom gosto falar por ela enquanto ela elogia seu orgulho de Nova York.

Amelia Gray Hamlin de camisa desabotoada, meias altas, calcinha branca e tiara do Instagram
Crédito da foto: @ameliagray/Instagram

Amelia Gray se apaixonou por Nova York em 2021

Amelia disse aos seus seguidores no Instagram no final de 2021 que ela “foi para Nova York e nunca mais saiu”, uma declaração simples, mas reveladora, de que está apaixonada pela cidade grande.

Bravo TV confirma que Amelia se mudou da Califórnia para Nova York no final do ano e compartilhou detalhes sobre seu luxuoso apartamento depois que ela se estabeleceu.

Ela também expressou seu amor por Nova York no início de novembro, com um simples post “I [heart] NY” com fotos de si mesma curtindo a cidade e algumas comidas deliciosas lá também.

Uma postagem compartilhada por (っ◔◡◔)っ ♥ Amelia ♥ (@ameliagray)

Embora Nova York esteja do outro lado do país desde sua casa em Los Angeles, os pais de Amelia estão orgulhosos dela e de seu sucesso na fama.

Harry Hamlin revela que está orgulhoso de suas filhas

O ator Harry Hamlin apoia muito sua esposa Lisa e suas filhas Amelia e Delilah, embora pareça ficar um pouco mais fora dos holofotes.

Ele revelou a Página Seis que ele está 'muito orgulhoso' da maneira como suas filhas lidam com a fama e a atenção que isso traz para elas, acrescentando que elas 'fizeram um trabalho extraordinário em mantê-la unida'.

“Eles lidaram com as coisas com as quais todas as crianças lidaram. Especialmente nos dias de hoje, quando você tem o celular, a internet, as mídias sociais e todos os olhos em você.”

Todos os olhos estão voltados para Amelia, pois ela lidera a grife Alexander Wang e mantém desfilando nas pistas como um profissional.