Danielle da American Pickers traz show burlesco a Porto Rico

Danielle Colby é um grande atrativo para os fãs dos American Pickers. Crédito da foto: História / Zachary Maxwell Stertz

Todo mundo que assiste American Pickers adora Danielle Colby, o oráculo favorito e Great Oz de Frank Ritz e Mike Wolfe - que geralmente estão na van indo para uma escolha incrível que ela coordena.

Os fãs também sabem que Danielle é uma performer multifacetada e já fez burlesco, adorando a história das artes burlescas, incluindo seus performers mais famosos.

Leia nossa entrevista com Danielle Colby!

quando começa a próxima temporada de monstros da montanha

American Pickers começou em 2010 e é um dos principais reality shows do History Channel. Danielle comanda o show e é responsável pelos detalhes básicos da Arqueologia Antiga em LeClaire, Iowa e agora em Nashville, Tennessee.

quem é o grande Mike na mamãe junho

Danielle é uma verdadeira favorita dos fãs, uma parte devotada mamãe do Meio-Oeste, uma parte Rosie, a Rebitadeira e duas partes da gostosa Bettie Page.

O rockabilly esportivo encontra a sereia sensual de outros looks, sua crescente popularidade permitiu que sua marca única florescer, pois ela é uma das personalidades favoritas da TV na América. Seu amor pelo burlesco criou um burburinho e suas notícias são empolgantes para os fãs dessa forma de arte!

Uma foto postada por Danielle anunciando suas novidades! Crédito da foto: Danielle Colby / Facebook

Danielle postou suas últimas notícias no Facebook dela :

Olá, Porto Rico! Estou planejando minha primeira vitrine burlesca em Rincon, PR. Estou procurando os artistas profissionais mais inovadores da ilha. Se você estiver interessado em se inscrever, por favor me envie um e-mail com sua melhor rotina burlesca / boylesca em
Prburlesque@gmail.com
Mal posso esperar para ver o que a ilha traz! Lembre-se que este é um projeto positivo para o corpo, todos os gêneros, culturas e tipos de corpos são celebrados em nosso elenco. Diversidade é o que torna a vida bela ️ ?? ️ foto de Marty cavanaugh

quem será expulso sobrevivente esta noite

Quando entrevistamos Danielle, ela compartilhou a história de Tempest Storm, uma famosa dançarina burlesca, cuja história era uma propriedade que ela procurava desenvolver e produzir:

M&C: Qual é o status do documentário sobre o lendário performer burlesco ‘Tempest Storm’ que você menciona em seu site daniellecolby.com ?

DC : Estamos no processo de avaliação do filme concluído agora. É uma história incrível de uma rainha lendária que está dançando em um mundo muito moderno e sua visão pessoal da vida. A vulnerabilidade que transparece neste filme chocou até a mim.

Tempest é uma figura muito bem guardada do tipo Hollywood, que permanece muito quieta sobre sua vida pessoal e quaisquer lutas nela. Este filme permite a ela uma oportunidade de mergulhar em suas lutas pessoais e em sua vida pessoal e chegar a compreender suas próprias ações e as consequências delas; para o bem e para o mal.

Há um momento realmente lindo em que esta rainha se permite refletir sobre uma vida incrivelmente tumultuada e, no filme, parece ser a primeira vez que ela faz isso publicamente.

quantos anos têm as crianças em coisas estranhas

Ela era linda, talentosa e influente. Ela manteve a companhia de homens muito famosos, como fizeram muitas das estrelas burlescas mais famosas da época, mas a que custo? Tempest Storm não era uma feminista, de forma alguma, forma ou forma. Ainda assim, ela teve um grande impacto no feminismo hoje.

Estamos muito animados para ver Danielle expandindo essa paixão pelo burlesco e esperamos encontrá-la novamente em breve!

American Pickers vai ao ar segundas-feiras na história.