Amy Roloff lança lista de e-mails, os fãs agora podem obter atualizações sobre o que está acontecendo em seu site

Amy Roloff do Little People Big World

Amy Roloff do Little People Big World. Crédito da foto: TLC

Amy Roloff é uma senhora ocupada atualmente. Em sua postagem mais recente no Instagram, ela compartilhou com os fãs que agora tem uma lista de e-mails a que eles podem participar.

Ela explicou como funciona em sua legenda: Você já se inscreveu na minha lista de mala direta? Se você se inscrever, você receberá notícias e atualizações sobre mim e sobre as novidades que estão acontecendo em meu site.

Ela continuou listando o conteúdo de seus boletins informativos, acrescentando: Informações sobre novos posts que escrevo, as últimas receitas que eu criei ou itens divertidos na loja serão entregues diretamente em sua caixa de entrada! É fácil se inscrever. Até eu acho, e você sabe que a tecnologia nem sempre é minha amiga. Basta seguir o link na minha biografia.

No Biografia da Amy , os fãs encontrarão um formulário onde podem deixar seu endereço de e-mail, nome e escolher quais publicações de Amy lhes interessam. Ela oferece atualizações gerais e também personalizadas para a Little Kitchen de Amy Roloff.

O site de Amy oferece uma grande variedade de favoritos dos fãs

Seu site oferece uma variedade de itens para compra, incluindo máscaras faciais, doces, bolsas, esfoliantes corporais, cestas de spa, joias, cópias de seus livros, garrafas de água de aço inoxidável, roupas e muito mais.

A biografia de Amy no Instagram diz: Mamãe para os 4 e G'ma para os 4, adoro cozinhar. Palestrante- A.M.V.P., Autor, passeios de motocicleta e viagens rodoviárias, LPBW 21ª temporada, www.amyjroloff.com Thankful.

Seus quatro filhos são Jeremy, Zach, Molly e Jacob, que ela divide com seu ex-marido de 27 anos, Matt Roloff.

Uma postagem compartilhada por Amy Roloff (@amyjroloff)

Seus quatro netos são Jackson, Ember, Lilah e Bode. O filho de Amy, Zach, e sua esposa Tori são pais de Jackson e Lilah. O filho de Amy, Jeremy, e sua esposa Audrey são pais de Ember e Bode.

Você pode gostar também: Os fãs do LPBW se perguntam se Amy Roloff mudará publicamente seu sobrenome após se casar com Chris Marek

A paixão de Amy por cozinhar se transformou em seu projeto de paixão, Little Kitchen de Amy Roloff . Ela também é uma orador motivacional .

Quando não está ocupada com seus negócios, ela gosta de passar o tempo com o noivo Chris

Sua biografia também se refere a passeios de motocicleta e viagens rodoviárias, que ela frequentemente gosta de seu noivo , Chris Marek. O casal deve se casar ainda este ano, mas ainda não anunciou oficialmente uma data. A pandemia forçou o casal a adiar os planos originais de casamento.

Depois de decidir vender sua parte da Roloff Farms para o ex-marido Matt, Amy comprou sua primeira casa individual em Hillsboro, Oregon, onde mora com seu noivo, Chris, que é um proeminente corretor imobiliário na área.

Amy frequentemente compartilha as aventuras pessoais e de negócios de sua vida nas redes sociais. Ela certamente estabeleceu uma vida estável para si mesma ao entrar no próximo capítulo de sua vida. Os fãs estão aguardando a palavra oficial sobre o retorno de Little People Big World esta estação.

Little People Big World está em um hiato .