Amy Roloff compartilha fotos do passeio 'impulsivo' com o noivo Chris Marek

Amy Roloff e Chris Marek do Little People Big World

Amy Roloff e seu noivo, Chris Marek. Crédito da foto: TLC

Amy Roloff postou uma série de fotos no Instagram na terça-feira, detalhando uma viagem divertida do momento com seu noivo, Chris Marek.

quando meu herói acadêmico retorna

Ela legendou as fotos, dizendo: Eu realmente queria / precisava sair e fazer algo. Finalmente conseguimos, um impulso do momento. Chris e eu tiramos um dia para ir para @cannonbeach_or . e deu uma caminhada de 2-3 milhas na praia. Foi um lindo dia de início de tarde e o tempo estava incrível. Depois fomos a algumas lojas na cidade e começou a chover. Eu me esqueço de como as cidades de praia são ocupadas aos sábados, então não há lugar nos ‘restaurantes’. Nós tivemos um passeio agradável de volta e fomos ter uma refeição agradável quieta perto de casa. Olhamos um para o outro e eu disse a ele que quero fazer mais desses passeios inesperados. Ele concordou. Amo esse homem. Um dia especial para estarmos juntos ️. #dayatthebeach #cannonbeachoregon #momentstogether #storyofamyrandchrism #makingmomentshappen #amo-te .

Amy e Chris se aventuraram por Oregon, curtindo o ar livre e uma boa refeição juntos.

Ela também marcou Cannon Beach em seu estado natal de Oregon como uma perna de sua viagem espontânea com Chris. Cannon Beach é famosa por ser usada como pano de fundo no filme Os Goonies.

As fotos de Amy parecem mostrar Haystack Rock , um monólito de 235 pés de altura, nomeado por sua forma, ao fundo.

Juntando-se a Amy e Chris em sua viagem de um dia estava o companheiro leal de Amy, o cão de resgate Felix. Em uma foto, Amy está acenando em pé no topo de uma grande pedra na praia.

Uma postagem compartilhada por Amy Roloff (@amyjroloff)

O casal se conheceu após a separação de Amy do ex-marido Matt Roloff, após 27 anos de casamento e quatro filhos juntos.

Você pode gostar também: LPBW: Confira os trajes de Halloween mais memoráveis ​​de Amy Roloff para a temporada de abóboras deste ano

Amy experimentou mudanças de vida que trouxeram Chris para sua vida

Amy e Matt há muito discordavam sobre tudo, desde suas brigas pessoais até decisões de negócios. E quando o casamento deles foi dissolvido, Amy teve que decidir se ela permaneceria no Fazenda da familia . A hesitação dela perturbou Matt e ele ficou cada vez mais impaciente com ela.

daquela vez eu me tornei um slime

Por fim, Amy tomou a decisão emocional de se mudar da fazenda, que fora sua casa nos últimos 25 anos. Ela então comprou uma casa nas proximidades e Chris freqüentemente a ajudava a renová-la.

Amy e Chris oficialmente tornou-se um casal em 2016 e ficaram noivos três anos depois. As câmeras capturaram o envolvimento da série Little People Big World no TLC.

Os sinos do casamento estão no futuro próximo de Amy e Chris

Os pombinhos recentemente insinuaram que seu casamento acontecerá muito em breve. Amy postou em suas histórias no Instagram na terça-feira com uma nota manuscrita que dizia: Casamento de Chris Amy (está em pleno andamento).

História de Amy Roloff no Instagram

Amy postou em suas histórias no Instagram na terça-feira. Crédito da foto: @ amyjroloff / Instagram

Little People Big World está atualmente em um hiato de filmagem, com muitos fãs se perguntando quando e se eles vão voltar este ano. Alguns especulam a chocante alegação de abuso sexual do filho Jacob, da qual Amy apoiou , pode ter interrompido a filmagem.

Nenhum dos membros do elenco falou sobre o retorno de Little People Big World ainda para este ano.

Little People Big World está atualmente em um hiato no TLC.