Andy Cohen anuncia nova franquia Housewives — The Real Housewives of Dubai chegando em 2022

O executivo da Bravo, Andy Cohen, anuncia The Real Housewives of Dubai, que terá estreia em 2022 na Bravo

Andy Cohen anuncia The Real Housewives of Dubai. Crédito da foto: Bravo

Os fãs de Bravo terão uma surpresa porque uma nova franquia Housewives foi anunciada. Andy Cohen acaba de revelar que The Real Housewives of Dubai está chegando à Bravo em 2022. Esta é uma notícia empolgante porque é a primeira franquia internacional a ser apresentada na Bravo.

Esta é certamente uma grande notícia para a rede e para os fãs que agora poderão desfrutar facilmente de uma franquia internacional pela primeira vez.

Outras franquias como The Real Housewives of Melbourne, The Real Housewives of Cheshire, The Real Housewives of Johannesburg etc. tiveram sucesso graças aos espectadores fora dos EUA.

chrisley e loja de departamentos da empresa 2015

No entanto, como não são produzidos pela Bravo, não vão ao ar na rede - para grande decepção dos fãs da Bravo.

Desta vez, porém, as coisas serão diferentes.

Ataque em titã temporada 2 data de lançamento

Andy Cohen anuncia The Real Housewives of Dubai

Andy Cohen fez o anúncio emocionante esta manhã durante uma entrevista no The Today Show. É uma notícia empolgante para os fãs de Bravo que ficaram frustrados com algumas das franquias mais antigas que uma vez chamaram sua atenção.

Agora temos algo pelo que esperar e não demorará muito, porque a nova franquia chegará no próximo ano.

Estamos indo para o playground dos bilionários, a cidade do ouro, o oásis no deserto, The Real Housewives of Dubai, anunciou Andy esta manhã. Primeira cidade internacional produzida pela Bravo, essa é Maj, isso você não entende, é enorme.

como Brandon morreu o chi

Durante sua aparição no popular programa diurno, Andy Cohen deixou claro que ele é animado com o que as novas donas de casa trarão para a mesa .

Você pode gostar também: RHOSLC: Heather Gay faz uma admissão chocante, diz que sabia que o negócio de Jen Shah era 'desagradável'

Temos um grande grupo de amigos, isso vai explodir toda a franquia, observou ele.

Uma postagem compartilhada por Bravohistorian (@bravohistorian)

Os espectadores do Bravo se cansaram da outra franquia

Esta é uma notícia incrível para os fãs de Housewives que estão cansados ​​de algumas das outras franquias.

The Real Housewives of New York já foi um favorito dos fãs, mas a última temporada foi de longe a pior. Quanto a The Real Housewives of Atlanta, os telespectadores queriam uma reformulação completa após a última temporada, que resultou na diminuição da audiência para a amada franquia.

The Real Housewives of Orange County foi tão ruim que os espectadores pediram que Bravo cancelasse o show completamente, mas em vez disso, eles fizeram algumas mudanças no elenco e teremos que esperar para ver se isso pode salvar a franquia.

Infelizmente para The Real Housewives of Dallas, eles não tiveram a sorte de ter outra chance, já que a emissora anunciou recentemente seu cancelamento - embora não com essas palavras específicas.

quantas temporadas existem na arte da espada online

Por enquanto, pelo menos temos algo novo para esperar e mal podemos esperar para ver o que as Donas de Casa de Dubai vão trazer.

Uma postagem compartilhada por Bravo (@bravotv)

The Real Housewives of Dubai vai estrear em 2022 na Bravo.