Andy Cohen chama Lisa Rinna de 'desastre', estrela do RHOBH admite 'sou totalmente autoconsciente'

Adicionar Baú
Andy Cohen chama Lisa Rinna por ser um desastre nas mídias sociais. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Xavier Collin/Image Press Agency

Lisa Rinna faz parte do elenco principal de Real Housewives of Beverly Hills há oito temporadas e, por anos, ela foi uma das favoritas dos fãs. Ela era conhecida por dizer como é e possuir.

Mas nos últimos anos, sua popularidade diminuiu e os fãs se voltaram contra ela por comportamento questionável em relação a suas colegas donas de casa.

Especialmente nesta temporada, Lisa está agindo de forma irregular, no programa e nas mídias sociais, e a morte de sua amada mãe, Lois, afetou a ex-estrela de novela.

Lisa usou a morte de Lois como motivo para suas reações a seus colegas de elenco, mas as ações controversas de Lisa remontam às suas primeiras temporadas. Ela atacou Kim Richards fisicamente e pessoalmente em muitas ocasiões, acusou Yolanda Foster de fingir uma doença debilitante e baleado por Lisa Vanderpump e Denise Richards mais recentemente.

Lisa foi convidada no clube ontem à noite no Watch What Happens Live with Andy Cohen, e Andy foi direto e abordou o comportamento de Lisa, mas especialmente nas mídias sociais.

Não surpreendentemente, Lisa a possuiu e concordou com Andy, e tentou explicar onde ela esteve emocionalmente ultimamente, e prometeu fazer melhor no futuro.

RHOBH: Andy Cohen confrontou Lisa Rinna em suas fotos desastrosas nas redes sociais

Andy foi direto e disse o que estava pensando e começou: “Não sei por onde começar com você. Você tem feito muitos problemas para si mesmo. As redes sociais…”

Lisa imediatamente concordou com o chefe da Bravo, dizendo a ele: “Eu sou uma bagunça, estou uma bagunça. Você pode me chamar do que quiser!” Andy o fez, chamando-a de “um desastre, um desastre duplo”.

Um post compartilhado por Assista o que acontece ao vivo! (@bravowhl)

valor de rua de 157 libras de maconha

Lisa concordou com Andy que ela tem sido uma bagunça nas mídias sociais, mas quer mudar isso. “Andy, eu tenho sido um pesadelo agora, isso é tudo que posso te dizer. Eu tenho sido um pesadelo de reviravoltas. Eu sei disso, eu reconheço isso, eu tentei consertá-lo o máximo que pude. Estou plenamente consciente. Estou ciente de que estou uma bagunça agora, estou apenas uma bagunça. Então vamos torcer para que melhore.”

Andy deu a Lisa um pequeno incentivo, dizendo a ela: “Vamos torcer. Você faz tantos problemas para si mesmo. Sabe o que é engraçado? Está tudo em suas mãos. Está tudo sob seu controle.”

Lisa Rinna teve um ano emocionante e admite que não está lidando bem com isso

No mês passado, Lisa emitiu um pedido público de desculpas aos seus seguidores , motivada por acusações de racismo e também atacando as senhoras de Dubai.

Uma postagem compartilhada por Real Housewives Source (@realhousewivessource)

Em seu post de desculpas, Lisa escreveu: “Eu tive um momento muito difícil, acho que você viu o quanto isso me atingiu. Me desculpe se eu me enfureci com você, sobre você - isso realmente não tem nada a ver com nenhum de vocês.

“Nunca pensei que me sentiria assim. Eu realmente pensei que o luto seria sobre tristeza e dor, mas é muito mais. Estou realmente lutando, eu nunca pensei que seria assim, mas aqui está. Perder minha mãe realmente me atingiu com força”, continua Lisa.

O post de Lisa diz que a dor é “o preço do amor”, e é óbvio o quanto Lisa adorava Lois. Mesmo agora, meses após sua morte, ela ainda está passando pelo trauma de perder sua mãe com os episódios que vão ao ar.

Lisa terminou seu post agradecendo a seus amigos e fãs por seu apoio contínuo, dizendo: outro lado mais forte e melhor. Obrigado por seu apoio e seu amor. Eu aprecio muito isso.”

Mas ela ainda deve estar trabalhando nisso, porque suas postagens só pioraram no mês passado.

The Real Housewives of Beverly Hills vai ao ar às quartas-feiras às 8/7c no Bravo .

(dois)