Anna Kendrick em comemoração da Daisy Dukes for Europe

Anna Kendrick de perto
Anna Kendrick sorrindo de perto. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/AdMedia

Anna Kendrick está finalmente de volta a postar no Instagram, e ela definitivamente recebeu o polegar para cima por seu último compartilhamento.

A atriz de Love Life foi discreta na plataforma de mídia social este ano. Ela voltou com força total com fotos de férias da Europa no fim de semana.

Postando para seus mais de 22 milhões de seguidores, Anna enviou uma grande energia de água enquanto desfrutava de um canal enquanto exibia suas pernas tonificadas, com as fotos também completas com o senso de humor característico de Anna.

o Afinação perfeita star abriu o poste gloriosamente com os braços erguidos enquanto corria pelas águas e em um barco.

Mostrando suas coxas tonificadas em Daisy Dukes de cintura alta, Anna acrescentou uma camisa listrada verde e branca, também vestindo suas mechas escuras presas em um coque baixo e balançando tons de marrom.

moeda e caixa enganam-nos frango

A atriz deu um sorriso enorme, com um deslize para a direita mostrando-a desfrutando de uma vista de telhado e vegetação enquanto olhava para fora de uma varanda. Aqui, também, a estrela usava seu short jeans, mas trocou a camisa por uma mais náutica em azul e branco.

No slide final, Anna posou dramaticamente espalhada pelas grades que formam parte de uma ponte sobre o canal. 'Europa. Onde eu me apoio nas grades”, escreveu ela divertida.

Uma postagem compartilhada por Anna Kendrick (@annakendrick47)

Anna tinha, de fato, apoiado nas grades de uma forma ou de outra para todas as três fotos. Os fãs deixaram mais de 470.000 curtidas.

Anna Kendrick tem mais ação de trilhos com um deslumbrante pôr do sol

Rápido a seguir com um bis foi uma abertura de galeria com Anna inclinada sobre uma grade branca da varanda.

A estrela estava com uma linda saia maxi e top branco enquanto segurava uma taça de vinho e apreciava a vista do pôr do sol. Sua segunda foto trouxe um pouco de constrangimento, mas muito humor. Anna agachou-se um pouco enquanto se agarrava às grades pretas.

“Trilhos, bebê! TRILHOS!” ela escreveu.

Uma postagem compartilhada por Anna Kendrick (@annakendrick47)

Anna Kendrick valoriza a tolice em sua vida

Anna tem trabalhado ativamente para injetar mais diversão em sua vida.

Falando com Forma em 2020, ela revelou: “Estou tentando ter um senso de jogo”.

Ela continuou dizendo: “Muito da minha vida na última década foi trabalhar, recuperar, trabalhar, recuperar. Isso não deixa muito espaço para mais nada.”

Anna explicou que sua mentalidade era comum entre as pessoas, mas ela tinha um objetivo simples de mudar essa mentalidade.

“Colocar um pouco de diversão e tolice na minha vida é um dos meus objetivos”, ela expressou.