Amber Borzotra e Jeremiah White ainda estão juntos após O Desafio: Espiões, Mentiras e Aliados?

âmbar borzotra com jeremiah branco no desafio temporada 37

O desafio: Spies, Lies & Allies 'Amber Borzotra e Jeremiah White no episódio 9. Crédito da foto: MTV

Durante The Challenge da MTV, os showmances se tornaram padrão na maioria das temporadas, já que os colegas de elenco ficam fora de casa por semanas e se interessam uns pelos outros.

Na temporada de Spies, Lies & Allies, os telespectadores viram o vencedor do Double Agents, Amber Borzotra, e o novato Jeremiah White da Love Island USA se tornarem um casal durante seu tempo no programa.

Annabelle chega em casa postar cena de crédito

Após uma recente edição da temporada 37 da série de competição da MTV, muitos fãs provavelmente estão se perguntando se esses dois colegas de elenco continuaram namorando ou se mudaram para ver outras pessoas.

A temporada 37, episódio 9 apresentou mais sobre o relacionamento

Amber e Jeremiah passaram um tempo juntos em alguns episódios de The Challenge: Spies, Lies & Allies. Os dois foram vistos se beijando várias vezes durante o tempo do elenco fora da sede do clube.

No Temporada 37, episódio 9 , houve um pouco mais de foco neles porque acabaram sendo os dois indivíduos que A Agência selecionou para serem eliminados. Isso colocava o namorado e a namorada em risco de terem suas temporadas encerradas.

Eu me sinto tão sozinha e é uma merda, mas eu tenho meu pequeno espaço seguro. É Jeremiah, o que torna tudo melhor no final do dia, Amber disse em uma entrevista confessional no início do episódio.

Eles iriam enfrentar a equipe de Cory Wharton e Bettina Buchanan em uma batalha de equilíbrio com as peças do quebra-cabeça em uma viga inclinada para levá-los a outra plataforma. A equipe capaz de colocar todas as peças no lado oposto e resolver o quebra-cabeça primeiro venceria.

Parecia que Amber e Jeremiah venceram a eliminação do The Challenge por terem começado fortes. No entanto, sua estratégia de se mover através da viga acabou causando-lhes muito cansaço e estresse em seus corpos para continuar.

Você pode gostar também: Onde foi a nova temporada de The Challenge filmada para 2021? Detalhes de localização para a temporada 37

No final das contas, Cory e Bettina encontraram uma estratégia vencedora para mover todas as peças para a outra plataforma, resolver o quebra-cabeça e vencer para permanecer no jogo.

irmão mais velho da 21ª temporada, episódio 27

Uma postagem compartilhada por @ thechallengeseason37_

Com a perda, o anfitrião TJ Lavin disse a Jeremiah e Amber que eles foram desativados e tiveram que partir imediatamente. Então eles se despediram e saíram de The Lair juntos.

Jeremiah e eu vamos continuar em contato depois disso, e espero que algo ótimo saia disso, porque eu realmente gosto dele, Amber disse após a eliminação.

O vencedor do desafio encontrou outro relacionamento

Embora Amber tenha mencionado após a eliminação da temporada 37 que planejava ver Jeremiah fora do The Challenge, parece que as coisas provavelmente não deram certo.

Jeremiah nasceu no Mississippi, enquanto Amber está na Califórnia. Essa distância pode não ter funcionado para eles, embora pareça que Amber encontrou alguém de Boston, Massachusetts, por quem ela estava mais interessada.

Esse alguém é o personal trainer e modelo Chauncey Palmer. No final de agosto, Monsters & Critics e outros especularam que Amber tinha um novo namorado. Na época, pareciam ser apenas rumores, mas os dois continuaram a compartilhar conteúdo juntos desde então, parecendo dar mais evidências.

Chauncey também respondeu a alguns comentários em um dos posts do The Challenge no IG que mostrava Amber com Jeremiah semanas atrás durante as filmagens da temporada 37. Chauncey disse que estava aqui para ficar com Amber, apesar de compartilhar algum tempo com Jeremiah durante o show. Ele também mencionou saber como tratar uma rainha corretamente.

Você pode gostar também: Mark Long do Desafio vai ao WWE Raw, entra nele com a superestrela durante a partida

Não houve mais comentários feitos por Amber ou Jeremiah sobre o que aconteceu entre eles depois de seu tempo em Spies, Lies & Allies, o que provavelmente significa que isso acontecerá na reunião.

Enquanto isso, Chauncey e Amber anunciaram que têm um novo Canal do Youtube e Instagram (abaixo), onde eles compartilharão informações com os fãs.

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DE CHAUNCEY E AMBER. ESPERO QUE VOCÊ APRECIE !! C & A YKTV (YOU KNOW THE VIBES), diz a descrição de seu canal no YouTube.

em que dia o touro chega

Uma postagem compartilhada por C&A (VOCÊ CONHECE AS VIBES) (@cayktv)

Após sua eliminação de The Challenge: Spies, Lies & Allies, Amber parecia estar quieta sobre as coisas, possivelmente devido ao lançamento dos novos canais acima. Ela pode estar pronta para se abrir um pouco mais por meio dessas páginas de mídia social, em vez de suas próprias páginas.

Enquanto isso, Jeremias reagiu ao episódio do desafio , falando sobre como o evento de eliminação foi difícil para eles depois de um tempo. Ele não mencionou ainda estar em contato com Amber após o show, mas parece manter contato com alguns de seus colegas de elenco, incluindo Nelson Thomas.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.