Existem cenas pós-crédito de Vingadores: Endgame?

Foguete e máquina de guerra em Avengers: Endgame.

Foguete e máquina de guerra em Avengers: Endgame. Crédito da foto: Marvel / YouTube

quando é a 2ª temporada de dr stone saindo

Vingadores: Cenas pós-crédito do Endgame podem ser esperadas pelos fãs depois de anos de filmes da Marvel. Tornou-se um território familiar, já que todos os filmes da Marvel nos últimos 10 anos incluíram cenas bônus depois que os filmes chegaram ao fim.

Houve uma cena pós-crédito realmente importante de Vingadores: Guerra do Infinito. Nele, Maria Hill (Cobie Smulders) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são mostrados dirigindo por uma cidade.

De repente, eles percebem que as pessoas estão desaparecendo e logo antes de Fury desaparecer, ele usa um pager para invocar o Capitão Marvel (Brie Larson).

Sinta-se à vontade para continuar lendo, já que não há spoilers de Avengers: Endgame neste artigo.

Existe uma cena pós-crédito de Avengers: Endgame?

Não há cena pós-crédito para Avengers: Endgame. A história desse filme está perfeitamente resumida nas três horas de exibição. Contudo, os frequentadores do teatro devem assistir aos créditos finais .

Durante os créditos, a Marvel homenageia os atores e atrizes que tornaram os filmes da franquia tão divertidos.

Acompanhando os nomes dos muitos personagens coadjuvantes dos Vingadores principais estão fotos, com cada personagem recebendo um pouco de seu tempo na tela.

Quando eles chegam aos personagens finais que formaram o elenco do primeiro filme dos Vingadores, um tempo adicional é gasto mostrando o personagem e, em seguida, o ator ou atriz que os interpretou.

Assistir aos Vingadores: créditos do Endgame é muito gratificante, especialmente com a forma como o filme se desenrolou nas três horas anteriores. É algo que os frequentadores do teatro não querem perder, com parte dele servindo como uma recapitulação dos últimos 10 anos de filmes da Marvel.

Mesmo que não haja uma cena pós-créditos de Avengers: Endgame, vale bem a pena o tempo gasto assistindo os créditos finais, porque fornece alguns grandes momentos de nostalgia.