Ariel Winter em wrap de praia sem sutiã é 'para sempre uma garota da ilha'

Que Filme Ver?

Ariel Winter em uma festa depois.
Ariel Winter tomou sol em um xale de praia glamouroso enquanto bebia um abacaxi. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/BirdieThompson/Admedia

Ariel Winter entrou em contato com seu lado tropical enquanto ela parecia aproveitar algum tempo de inatividade longe das câmeras.

O jovem de 24 anos Família moderna alum e amigo para co-estrelar e recém-casado Sarah Hyland tomou um banho de sol final nos primeiros dias do outono, pois parecia estar aproveitando um pouco de tempo para mim, meses depois que o piloto de um novo programa intitulado Hungry foi puxado pela NBC.

A atriz estava com o rosto fresco e bonita quando ficou completamente livre de maquiagem para sua última foto do Instagram, exibindo uma pele brilhante e lisa.

Ariel podia ser vista sentada no final de uma espreguiçadeira à beira da piscina, a perna de um homem não identificado saindo atrás dela, presumivelmente a de seu namorado de longa data, Luke Benward.

Mantendo seu cabelo loiro puxado para cima em um coque bagunçado, um tom rosa pálido descansando logo acima de sua testa, Ariel deu aos fãs uma olhada em sua moda de férias enquanto ela balançava um lindo, sem alças e perneiras de praia.

Uma piscina de aparência refrescante se espalhava ao fundo, e palmeiras pontilhavam várias áreas ao redor do resort.

mob psycho 100 temporada 2 dub inglês data de lançamento

Ariel agarrou um abacaxi gigante em suas mãos, um buquê frutado de arranjos comestíveis florescendo do topo com um canudo preso para beber qualquer bebida que estivesse dentro.

'Sempre tentando ser uma garota da ilha🍍🌺', ela legendou sua foto de férias.

Um post compartilhado por ARIEL WINTER (@arielwinter)

Os fãs de Ariel Winter se emocionam com seu último post sem sutiã

Ariel atraiu a atenção imediata de seus fãs adoradores após seu post, com muitos achando difícil conter sua empolgação com seu visual tropical.

“Pelo amor de Deus, ninguém diga aos Island Boys, eles tiveram seus 15 minutos”, exclamou um seguidor.

Um fã diz a Ariel Winter que eles amam o post dela.
Crédito da foto: @arielwinter/Instagram

Outro escreveu “Queen” para uma celebração simples, mas clara, do novo compartilhamento do Instagram da jovem estrela.

“Mais linda garota da ilha de todos os tempos! ❤️”, outra pessoa escreveu, com outros seguindo o exemplo, “😍😍😍linda”, “Fofo 🥰❤️” e “Fotos de fogo 🔥🔥 🔥🤩🤩🤩🤩❤️❤️.”

Fãs reagem a Ariel Winter's newest post.
Crédito da foto: @arielwinter/Instagram

Ariel recentemente aumentou sua presença na mídia social, compartilhando uma série de novas atualizações nas últimas semanas, com sua mais recente antes de suas férias sendo uma divertida versão de sua própria introdução de comédia. Curti.

Ariel Winter arrasa com elastano e vestidos decotados para a introdução da comédia

Três dias atrás, Ariel entrou em seu lado cômico enquanto criava hilariamente uma montagem do que ela sitcom pessoal pareceria.

Começando sentada em um cavalete enquanto usava um deslumbrante vestido floral decotado, Ariel segurou um longo pincel na mão e olhou para a câmera com um sorriso enorme antes de parecer rir e apontar para sua obra de arte.

Em seguida, a atriz pode ser vista carregando uma raquete de tênis enquanto ostenta um top de spandex enquanto mostra as costas para a lente antes de se virar para dar um sorriso tímido e uma piscadela.

Ela então cortou para si mesma recém-saída do banho, uma toalha enrolada em seu cabelo e corpo enquanto sorria e acenava antes de vestir um traje de flanela folgado com um boné para trás enquanto empunhava um desajeitado soprador de folhas pelo quintal.

Para seu trecho final, Ariel se apoiou em uma mesa e parecia estar trabalhando duro em um quebra-cabeça que estava na frente dela, parecendo verão e divertido em um vestido de alça de espaguete.

conheci um homem em uma ponte de Londres