Ashanti twerks em biquíni turquesa para comemorar o 41º aniversário nas Bahamas

Ashanti no tapete vermelho em um evento da Lifetime.

Ashanti faz uma pausa em sua agenda lotada de turnês para comemorar seu aniversário em Nova York e nas Bahamas. Crédito da foto: ImageCollect / ImagePressAgency

A cantora Ashanti voou para as Bahamas para concluir as celebrações de seu 41º aniversário com a família e amigos. Ela ficou atordoada em um turquesa biquíni que exibia suas curvas e físico jovem.

Em vez de comemorar seu aniversário por um dia, a cantora Tola aproveitou as comemorações por mais de um mês.

As comemorações da cantora começaram em Nova York, onde ela agradeceu sua família e amigos ao compartilhar uma foto de seu jantar em um restaurante e clube de luxo no Instagram.

Super sobrecarregado com os votos de aniversário. Sou grato a Deus por ter acordado com tanto amor ... e tantas bênçãos. Incrivelmente grato por mais um ano. Uma coisa que todos nós vimos é que amanhã não está prometido ... ela compartilhou com seus 6,5 milhões de seguidores no Instagram.

comercial de asas selvagens de búfalo bob menery

Estar rodeado de amigos e familiares, celebrar a vida não tem preço. Obrigado a cada um de vocês por todo o amor !!! Agradeço sinceramente de coração, acrescentou ela.

Uma postagem compartilhada por Ashanti (@ashanti)

A cantora de R&B mantém uma agenda lotada de datas de turnê entre as férias e a promoção do filme Honey Girls de 2021.

Uma postagem compartilhada por Ashanti (@ashanti)

Ashanti arrasa com biquíni nas Bahamas

Ashanti compartilhou várias fotos de seu luxuoso resort nas Bahamas, onde ela vestiu mais de um biquíni deslumbrante.

Uma postagem compartilhada por Ashanti (@ashanti)

encontrei um homem na resposta da ponte de Londres

Na foto acima, ela arrasou com um biquíni rosa quase imperceptível da Roupa de banho Keva J coleção que custaria US $ 160 para obter o visual.

A bordo de um iate, Ashanti arrasou em um biquíni turquesa de alta qualidade, que abraçava seus ativos voluptuosos.

Uma postagem compartilhada por Ashanti (@ashanti)

The Olivia London Rio Beaded Biquíni começa em $ 390 ; a vestimenta carnavalesca do Brasil inspira a peça artesanal.

A deslumbrante cantora compartilhou um vídeo das comemorações de seu aniversário enquanto ela tuitava ao som de música em um barco de luxo.

Uma postagem compartilhada por Ashanti (@ashanti)

Ashanti é mais conhecida por seu single de estreia Foolish e os sucessos colaborativos Always on Time e What’s Love com Ja Rule e Fat Joe, respectivamente.

A música da cantora de 41 anos resistiu ao teste do tempo, pois ela ainda agia com suas gravações de sucesso do início dos anos 2000. Recentemente, ela apareceu no álbum de sucesso da DaBaby, Nasty, ao lado de Megan Thee Stallion.

Os DMs de Ashanti são preenchidos com cheques azuis

Não é nenhuma surpresa que Ashanti tenha muitos admiradores secretos de sua beleza, mas muitos são celebridades.

Durante a promoção de seu novo filme Honey Girls, a cantora falou sobre os cheques azuis em seus DMs em uma entrevista com Black America Web .

Baby! ... Ouça, Ashanti disse com uma risada. É um mar de cheques azuis. É um mar de cheques não azuis. Nah, mas é meio louco. É definitivamente uma festa acontecendo em meus DMs.

A cantora e atriz transformou o interesse em oportunidades de negócios, já que um dos mestres era da estrela do rap MoneyBagg Yo.

Houve alguns realmente importantes que eu respondi, e eles se transformaram em discos, ela disse sobre as mensagens.

Ela acrescentou: Um (amigo) mútuo que montou isso, então recebi um telefonema de Moneybagg e resolvemos tudo.

Gina presa com um milhão de dólares

O álbum de sucesso de MoneyBagg Yo, Wockesha, faz samples de Ashanti’s Foolish, e ela está pronta para gravar o remix com Lil Wayne.