A sincronização labial de Ashlee Simpson falha no Saturday Night Live - tudo o que você precisa saber

Ashlee Simpson no E! sucesso da rede Ashlee + Evan

Ashlee Simpson nunca esquecerá sua performance no SNL. Crédito da foto: E!

O novo E! A série Ashlee + Evan já está recebendo bastante atenção, levando muitos espectadores a procurar mais informações sobre as estrelas, Ashlee Simpson e Evan Ross. Um dos momentos mais memoráveis ​​e humilhantes de Simpson fará parte do programa, então queríamos ajudar a explicar exatamente o que aconteceu com a sincronização labial de Ashlee anos atrás.

Tudo aconteceu em 2004, literalmente 14 anos atrás, mas aquele pequeno sinal no palco na frente de milhões afetou Ashlee Simpson desde então. Aqui estamos nós, em 2018, e ela ainda está falando sobre o momento mais constrangedor de sua vida.

Em Ashlee + Evan, Ashlee falará sobre o desastre do SNL que quase encerrou sua carreira. Ela é muito aberta e honesta sobre o que aconteceu durante o pesadelo de sincronização labial que literalmente a deixou exposta no palco.

Veja este vídeo no YouTube

Ashlee também se abriu para E !, a rede que vai ao ar sua nova série, em uma entrevista sobre o incidente.

Definitivamente, não é difícil falar sobre ... isso foi há muito tempo, Ashlee disse ao E! É algo que aconteceu comigo e as coisas na vida acontecem com você e o tornam mais forte e o tornam um artista melhor, uma pessoa melhor. Acho que coisas assim constroem seu caráter e sua força e é assim que você lida com elas.

Simpson explicou que houve um pouco de confusão sobre qual música ela estava tocando e isso levou ao desastre. Foi sua segunda apresentação no Saturday Night Live da noite. Ashlee já havia cantado Pieces of Me, uma de suas canções mais populares na época.

Quando Ashlee subiu ao palco novamente, sua banda começou a tocar a mesma música novamente, Pieces of Me. Ela não sabia o que fazer, então ela dançou um pouco no palco antes de olhar para sua banda. E então os vocais começaram ... exceto que ela não estava cantando.

O desastre de sincronização labial de Ashlee Simpson no Saturday Night Live fez algumas coisas. Para começar, abriu uma conversa sobre os artistas e o que era esperado durante os eventos ao vivo. Muitos cantores reavaliaram se a dublagem labial, o que muitos acreditam ser uma performance ao vivo, vale o risco de serem pegos.

Quanto a Ashlee, isso a tornou uma pessoa mais forte e um melhor desempenho, como ela própria admitiu. O resultado foi devastador para Simpson, que no final das contas deu um passo para trás dos holofotes e tirou um tempo para si mesma.

Enquanto Ashlee Simpson certamente nunca vai esquecer aquele momento no palco, ela mudou-se dele. Ela também aprendeu muito com o flub de sincronização labial, sobre ela mesma e o mundo.

Ashlee + Evan vai ao ar aos domingos às 10 / 9c na E!