Ashley Alexiss se ajoelha em meia-calça para mostrar seu 'brilho'

Ashley Alexiss de perto
Ashley Alexiss arrasa com um par de meias. Crédito da foto: @ashalexiss/Instagram

Modelo e estilista de moda praia Ashley Alexiss está deixando os fãs loucos enquanto ela posa de joelhos em um visual revelador e atrevido, complementado com meias até a coxa.

O rosto da Sports Illustrated continua a se mostrar popular enquanto ela inaugura a positividade do corpo e roupas de banho com tamanho incluído. Em recente compartilhamento no Instagram, a loira exibiu suas curvas sensacionais em um look verde brilhante, e falou tudo sobre “brilho” na legenda do post.

Postando para seus mais de 2 milhões de seguidores esta semana, Ashley chiou enquanto se ajoelhava contra um pano de fundo azul e usava salto alto com sola vermelha.

minha comédia romântica juvenil está errada como eu esperava, terceira temporada

Indo para um tom neon e uma sensação de corda, a jovem de 31 anos posou em uma roupa atrevida e sem mangas, uma canalizando tendências justas e até mesmo transparente em partes.

Fazendo beicinho para a câmera enquanto destacava seus quadris curvilíneos e pernas bem torneadas, a bomba adicionou sombra verde brilhante e cílios grossos, enquanto também usava suas mechas loiras em uma explosão.

“Com a pessoa certa… você vai BRILHAR”, ela disse aos fãs em sua legenda.

Um post compartilhado por Ashley Alexiss (@ashalexiss)

Ashley tem o número de curtidas desabilitado em suas postagens, seguindo o exemplo da estrela de corpo positivo Khloe Kardashian.

Ashley Alexiss diz que está tudo bem se você não gostar dela

Ashley foi a primeira modelo plus size a desfilar Esportes ilustrados Pista de natação.

a época em que reencarnei como uma data de lançamento da segunda temporada de slime

Em 2019, ela disse à revista icônica: “Eu sei que não sou a xícara de chá de todos e tudo bem. Aceitar isso é o maior desafio. Eu gosto de compartilhar com as pessoas que lutam para amar a pele em que estão, que só têm uma vida e um corpo e perder tempo odiando não é justo com elas.”

Um post compartilhado por Ashley Alexiss (@ashalexiss)

“Fui curvilínea minha vida inteira. Mesmo no meu menor, eu ainda tinha curvas. Lembro-me de ser intimidado quase diariamente no ensino fundamental, médio e médio, por causa do meu corpo. Eu ainda sou atacado por isso até hoje. Passei por um momento muito difícil na adolescência por causa disso”, acrescentou.

Ashley Alexiss está construindo seu império de moda praia

A marca de natação Ashley's Shop Alexiss agora possui mais de 250.000 seguidores no Instagram. Os fãs podem comprar uma variedade de roupas de banho elegantes e com tamanhos inclusos.

Claro, provavelmente ajuda que a própria Ashley apareça regularmente no feed.

Um post compartilhado por Ashley Alexiss (@ashalexiss)

você pode nomear uma cor sem e no enigma?

Em sua biografia no Instagram, a atriz se apresenta como uma “Jill Of All Trades & Self Made Curve Model”.

Ela também administra uma conta no Instagram centrada em viagens e uma para seu cachorro Dave. O Instagram de Ashley é seguido por outra bomba de biquíni e peso pesado do Instagram, Lindsey Pelas .