Ashley Darby agradece aos fãs da RHOP por seus votos calorosos após dar à luz seu segundo filho

Ashley Darby filma para RHOP

Ashley Darby está feliz e saudável após dar à luz seu segundo filho. Crédito da foto: Bravo

A estrela de Real Housewives of Potomac, Ashley Darby, deixou uma mensagem sincera logo após o parto para seus fãs que a apoiaram durante sua gravidez.

quanto você ganha com o irmão mais velho

Ashley deitou em sua cama de hospital com seu novo bebê deitado em seu peito. Ela deu à luz em 2 de março, e ela e seu bebê parecem estar felizes e saudáveis.

Ela usou sua história no Instagram para atualizar os fãs e agradecê-los por sua gentileza.

Olá, meus queridos. Muito obrigado a todos pelos votos amáveis ​​e calorosos que vocês nos enviaram, Ashley expressou no vídeo. Este é o nosso doce bebê que nasceu hoje. Ele é absolutamente incrível e incrível, e estamos muito animados.

Ela também admitiu que tem sido difícil para ela ficar longe de seu primogênito, Dean.

Michael acabou de sair do hospital para ficar com Dean e dar a ele um pouco de amor. É uma loucura o quanto sinto falta do meu filho agora, Ashley desabafou. Mesmo que eu esteja tão feliz e feliz com esse cara. Eu só quero que todos nós estejamos juntos como uma família e sei que isso vai acontecer em breve. Eu sinto muito a falta deles.

Ela terminou com uma nota alta concluindo: Então, obrigada novamente. Eu amo todos vocês. Eu te estimo muito. Esta jornada da maternidade está realmente ficando melhor.

Uma postagem compartilhada por RHOA + RHOP (@rhoaxrhop)

acompanhando os clipes de kardashians

Segunda gravidez de Ashley

Ashley anunciou sua segunda gravidez em setembro de 2020. Ela fez o anúncio com uma postagem adorável no Instagram.

No vídeo, seu filho Dean usava uma camisa e revelou que seria um irmão mais velho. Ashley compartilhou sua barriga de grávida junto com seu marido Michael Darby no fundo.

data de lançamento da 4ª temporada de shingeki no kyojin
Você pode gostar também: RHOP: Karen Huger supostamente consegue seu próprio show spinoff - Aqui está o que sabemos

Uma postagem compartilhada por Ashley Boalch Darby (@ashleyboalchdarby)

Ela surpreendeu o marido em um vídeo que enviou em novembro, revelando o sexo do segundo bebê.

Durante a revelação, Michael andou de bicicleta por Washington DC. Ele se deparou com uma área arborizada onde seu filho e sua esposa esperavam por ele. Eles ficaram sob uma placa que revelava que seu segundo bebê nasceria um menino.

Uma postagem compartilhada por Ashley Boalch Darby (@ashleyboalchdarby)

Os Darbys terão mais bebês?

Embora Ashley tenha insinuado que gostaria de ter mais filhos, Michael parece estar cansado de ter filhos.

criador da academia boku no hero

Ele é um pouco mais velho do que Ashley, então não é muito surpreendente que ele queira definir um limite.

Ashley havia expressado no passado que seu marido planeja fazer uma vasectomia assim que seu segundo filho nascer saudável.

Esse dia chegou, então os fãs terão que esperar para ver se Michael cumprirá sua palavra.

Real Housewives of Potomac está atualmente em um hiato.