Ashley Kelsey, do The Challenge, conta que está grávida, e o gênero revela: 'Nossa maior bênção até agora'

ashley kelsey do desafio revela vídeo revelação de gênero de gravidez

O jogador da NFL Kerryon Johnson com a namorada Ashley Kelsey do The Challenge. Crédito da foto: @ kj_hey / Instagram

Ashley Kelsey, do The Challenge e Real World, está esperando seu primeiro filho com o namorado, o jogador de futebol Kerryon Johnson.

ataque ao cronograma de lançamento do mangá titã

O casal revelou sua maior bênção em um post nas redes sociais no dia de Natal, trazendo muitos parabéns para eles.

O vídeo de revelação de gênero incluiu uma reação engraçada de Kerryon, já que fãs e estrelas do The Challenge também apareceram para dar os parabéns.

Ashley e o namorado compartilham vídeo de revelação de gênero

Em um vídeo para compartilhar a grande novidade, Ashley e seu namorado se destacaram no clima de neve e, em seguida, estouraram confetes coloridos para revelar o sexo de seu bebê.

Confetes rosa dispararam para que todos soubessem que era uma menina, enquanto Ashley ria disso. Enquanto isso, a reação do cara dela foi impagável, já que ele poderia estar realmente esperando por um filho com quem jogar futebol.

Eu sabia. Você está triste? Ashley pergunta, ainda rindo um pouco, mas animada.

Cesta de frutas 2ª temporada saindo

Não, só tenho que ir para a cadeia um dia. É o que é. Eu realmente pensei que ia ser azul, ele brinca.

Uma postagem compartilhada por Ashley Marie Kelsey (@ashleymariekelsey)

Muitas das estrelas do The Challenge do passado e do presente comentaram sobre a postagem de Ashley, dando seus parabéns ao casal e votos calorosos.

Omg parabéns Ash! ?, escreveu Kailah Casillas .

A reação de Lmfao @kj_hey me fez ROLLLLLLING. Oh meu Deus ? EU NÃO POSSO ESPERAR PARA CONHECER ESSA MENINA PRECIOSA ?????????, Tori Deal comentou.

Talvez no próximo !! ?? Parabéns a vocês !!!! comentou o veterano do Challenge Derrick Kosinski.

Você pode gostar também: O Desafio: All Stars 2 spoilers revelam as últimas eliminações, que os membros do elenco fizeram a final de TJ

Até Namorada de Cory Wharton, Taylor Selfridge , que tem filhos com Cory, passou por aqui para parabenizar Ashley.

YAYYY !! Finalmente posso contar a todos ?? mal posso esperar por esta princesinha !! Selfridge escreveu, indicando que sabia da gravidez.

Outros competidores do Desafio que apareceram nos comentários incluíram Jenna Compono, Jemmye Carroll e Laurel Stucky.

Uma postagem compartilhada por Challenge Overdose (@thechallengeoverdose)

o que aconteceu com hilary nos jovens e inquietos

Kerryon Johnson postou sobre como se tornar uma ‘GirlDad’

Kerryon Johnson também compartilhou uma postagem em seu Instagram oficial. Ele apresenta uma foto segurando sua namorada Ashley Kelsey, e o gênero revela o vídeo.

Deslize para me ver oficialmente me tornando uma #GirlPai !!!! O que também significa que um dia eu irei para a prisão por possivelmente espancar um cara lilás …… Prêmio Dilf do ano em breve… P.S também aceitando sugestões de nomes nos comentários, ele escreveu em sua legenda.

Uma postagem compartilhada por Kerryon Johnson (@kj_hey)

Ashley Kelsey apareceu originalmente em The Real World: San Diego da MTV e, em seguida, estreou em The Challenge: Battle of the Seasons em 2012. Ela fez parte da equipe vencedora, que contou com seus colegas de elenco do Real World, Zach Nichols, Frank Sweeney e Sam McGinn.

Além disso, Ashley apareceu para Invasão dos Campeões e fez parte de uma temporada de spinoffs de Champs vs. Pros. Agora ela está curtindo a vida com o namorado, Kerryon Johnson.

o desafio guerra dos mundos 2 episódio 4

O jovem de 23 anos é um ex-destaque da Universidade de Auburn. O zagueiro de 5 pés-11 acabou indo para o Detroit Lions da NFL durante o Draft de 2018. O zagueiro participou nas últimas três temporadas pelos Leões. Até agora em sua carreira, ele registrou oito corridas e três touchdowns com mais de 1.700 jardas.

Você pode gostar também: O desafio: Leroy Garrett fala sobre o incidente que o levou a se aposentar do reality show

Kerryon e Ashley Kelsey, agora com 34 anos, namoram há algum tempo e parece que isso será uma grande bênção para o casal em 2021. Talvez o casamento esteja chegando para a estrela do The Challenge e o zagueiro do Lions.

O Desafio vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.