Valor líquido de Ashley Mitchell em 2021: Quanto vale a estrela de The Challenge e de onde ela tirou sua fortuna?

Ashley Milionário Mitchell no Desafio Espiões Mentiras e Aliados

Ashley Mitchell, do Desafio, arrecadou um grande prêmio em dinheiro com apenas algumas vitórias no programa. Crédito da foto: MTV

Uma das estrelas mais populares do The Challenge na história recente é Ashley Mitchell, bicampeã que conquistou valiosas vitórias.

Ela ganhou o apelido de Millionaire Mitchell graças à sua grande vitória no Final Reckoning, que envolveu uma jogada infame para garantir todo o dinheiro do prêmio para si mesma.

Então, qual é o patrimônio líquido estimado de Ashley Mitchell e como a estrela de The Challenge conseguiu todo esse dinheiro?

Ashley Mitchell venceu no início de sua carreira no Challenge

Ashley fez sua estreia em The Challenge: Rivals III, onde se juntou a seu colega de elenco em Real World: X-Plosion, Cory Wharton. Enquanto eles foram eliminados no 11º episódio da temporada, ela voltou com uma vingança em sua próxima temporada.

Foi a Invasão das Campeãs, onde chegou à final, depois derrotou Camila Nakagawa e Nicole Zanatta para se sagrar campeã pela primeira vez. Para os homens, CT Tamburello foi o vencedor.

Por terminar em primeiro lugar, cada um recebeu $ 100.000. Isso foi além do dinheiro da conta bancária da equipe acumulado durante a temporada.

onde estão localizados os restauradores do vale da ferrugem

Uma postagem compartilhada por Ashley Brooke Mitchell (@mtvashleybrooke)

Demoraria apenas mais duas temporadas para Ashley chegar a outra final. Desta vez foi The Challenge: Final Reckoning, onde ela se juntou a Hunter Barfield.

A dupla conseguiu obter a melhor pontuação de todas as equipes concorrentes, incluindo Cara Maria Sorbello com Marie Rhoda, Paulie Calafiore com Natalie Negrotti e Joss Mooney com Sylvia Elsrode.

No entanto, essa vitória veio com uma grande reviravolta, pois o companheiro de equipe com a melhor pontuação geral ou tempo teve que tomar uma grande decisão. Com a vitória, eles poderiam dividir o prêmio em dinheiro com o companheiro de equipe ou ficar com tudo para si.

Você pode gostar também: O Desafio 37: Lauren Coogan responde por que ela editou o programa, chama a situação de 'pior momento da minha vida'

Ashley ficou com todos os $ 1 milhão em dinheiro do prêmio, pois ela sentiu que Hunter a maltratou durante sua corrida para a final. Com isso, ela aumentou seriamente sua conta bancária.

De que outra forma Ashley consegue seu dinheiro?

O desafio é um componente dos ganhos de muitos membros do elenco. Muitos dos membros do elenco recebem salários para aparecer no programa e em outros reality shows.

Além de Real World: X-Plosion, Ashley também participou de uma curta série de reality shows da MTV colocada no YouTube chamada Match Me If You Can. Não se sabe o que ela fez para aparecer no Real World ou neste programa de namoro.

Uma postagem compartilhada por Ashley Brooke Mitchell (@mtvashleybrooke)

Como outros colegas de elenco do Challenge, Ashley também tem uma conta de assinante no Patreon. Dela fãs podem se tornar patronos em três níveis com Smashley por $ 5, Hurricane Ash por $ 10 e Millionaire Mitchell por $ 15. Cada nível oferece diferentes exclusividades, como chat ao vivo, solicitações de fãs e conteúdo dos bastidores.

diga uma pequena oração, somos nós

No passado, Ashley oferecia serviços personalizados Vídeos Cameo para fãs para solicitar. No entanto, a partir deste relatório, ela não está aceitando nenhuma reserva.

Por último, o milionário Mitchell provavelmente fez anúncios patrocinados em redes sociais e parcerias. Além disso, é preciso pensar que ela pode ter feito alguns investimentos depois de ganhar um prêmio em dinheiro tão sério.

Qual é o patrimônio líquido de Ashley Mitchell?

Atual The Challenge Wiki detalhes mostram que Ashley, 34, arrecadou $ 1.121.250 em prêmios em dinheiro com a série de competições de realidade da MTV. No entanto, isso não considera que os impostos sejam retirados de quaisquer valores que os membros do elenco ganhem.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Nany Gonzalez, sugere grandes planos futuros com Kaycee Clark enquanto ela busca conselhos de fertilização in vitro

Também é preciso considerar se Ashley é ou não poupadora, investidora ou gastadora. Ela gosta de fazer viagens com frequência, então pode estar gastando muito dinheiro nessa função. No entanto, ela também pode possuir propriedades e outros investimentos, o que mantém seu patrimônio líquido em um nível decente e possivelmente aumentando.

Uma postagem compartilhada por Ashley Brooke Mitchell (@mtvashleybrooke)

quantos episódios de trevo preto haverá

PARA Relatório de patrimônio líquido popular estimou que o patrimônio líquido de Ashley é de cerca de US $ 1 milhão, mas é apenas especulação.

Pode ser mais do que essa quantia se ela tiver outros investimentos, como imóveis, ações, criptomoeda ou empreendimentos comerciais. Isso poderia torná-la a a estrela mais rica de Spies, Lies & Allies , embora Chris CT Tamburello pareça estar perto.

Com Spies, Lies & Allies, Ashley Millionaire Mitchell recebeu a chance de adicionar mais dinheiro ao seu total, já que o bicampeão é uma ameaça constante para chegar à final do The Challenge e ganhar muito.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.