Ashley Underwood se casa com Larry David: Quem é a nova noiva da estrela de Curb Your Enthusiasm?

Os recém-casados ​​Ashley Underwood e Larry David passam um tempo juntos

Ashley Underwood e Larry David desfrutam do hijinks de seu cachorro Bernie Crédito da foto: @ AshleyUndrwd / Instagram

Ashley Underwood, namorada de longa data de Larry David, casou com Limite o seu entusiasmo em um casamento discreto no sul da Califórnia na quarta-feira.

Este é o segundo casamento de Larry - e não, a atriz e co-estrela do Curb Cheryl Hines nunca foi sua esposa verdadeira, como muitos fãs acreditam. Anteriormente, ele foi casado com a ambientalista Laurie David de 1993 a 2007.

Embora Ashley tenha se mantido sob o radar sobre os detalhes de seu relacionamento com Larry, a história revelou que os dois trocaram núpcias graças a uma postagem surpresa da People em 9 de outubro.

Os detalhes sobre o casamento ainda são escassos, quando os votos que David e Underwood trocaram aparentemente aconteceram durante uma cerimônia íntima.

Quem é Ashley Underwood?

Então, quem é Ashley Underwood?

re: data da temporada 2 zero

Não se sabe muito sobre a linda senhora que se casou com o engraçado Larry David, de 73 anos, esta semana. Na verdade, ninguém conseguiu revelar oficialmente sua idade real.

yazz o melhor jay z filho

Dito isso, ela parece ser um pouco mais jovem do que seu novo esposo, com quem namorava nos últimos três anos.

Quanto ao que Ashley faz para viver? Ela tem créditos como produtor de campo em sete episódios da sátira Showtime de Sasha Baron Cohen, Where Is America. Enquanto isso, a esposa de Cohen, Isla Fisher, foi uma estrela convidada na série Curb Your Enthusiasm de David.

Portanto, devido a esses relacionamentos de Hollywood, faz sentido que Ashley encontre Larry em algum momento. E ele fez - na festa de aniversário de Sasha em 2017.

Na verdade, os dois teriam estado sentados na mesma mesa um ao lado do outro, talvez como um estratagema para dar ao casal um empurrãozinho para encontrar um romance.

Larry disse ao New York Times que fez o possível para cortejá-la durante o jantar e, em seguida, levantou-se e saiu da festa sem terminar de comer.

Para sua surpresa, saí antes da sobremesa. Eu estava indo tão bem, em termos de brincadeiras, não queria arriscar ficar muito tempo e causar uma boa impressão, ele admitiu à fonte.

Larry David e Ashley Underwood na festa do Emmy 2018

17 de setembro de 2018 - West Hollywood, Califórnia - Ashley Underwood e Larry David chegam à HBO Emmy Party realizada no Pacific Design Center em 2018. Crédito da foto: Birdie Thompson / AdMedia

Essa boa impressão aparentemente intrigou a bela loira porque ela começou a namorar Larry naquele ano e eventualmente mudou-se com ele em 2019 , como a GQ relatou em uma reportagem de capa de janeiro sobre o ator.

Ashley Underwood gosta de animais de estimação

Ashley estaria acompanhada de seu gato preto e branco Elwood quando ela fixou residência com o comediante em sua residência em Pacific Palisades.

Os dois então adotaram um pastor australiano, Bernie, em homenagem a Bernie Sanders, o político David parodiado regularmente no SNL. Bernie também é Primo distante de Larry , um fato descoberto em Finding Your Roots da PBS, de acordo com a Variety.

que foi eleito o sobrevivente na semana passada

Ashley e Larry lidam com a pandemia

Atualmente, Ashley, Larry, Elwood, Bernie e a filha de Larry, Cazzie, estão em quarentena enquanto a pandemia de COVID-19 se desenrola. Esses tempos difíceis aparentemente foram, bem, difíceis para esta tribo de moradores do sul da Califórnia.

Não há um momento do dia em que não haja atrito entre pelo menos dois de nós, Larry relatou ao The New York Times.

Então, quando isso for resolvido, dois outros estão lutando um contra o outro, e invariavelmente é sobre pratos. 'Você não lavou a louça!' Ou 'Você não ajudou com a louça!' o co-criador de Seinfeld acrescentou em seu jeito cativante e, para alguns, incômodo.

Com isso dito, Ashley parece gostar da maneira como seu novo marido se comporta, mesmo que o que ele faça pareça desagradável para os outros.

minha atualização de 600 lb life ashley r

Por exemplo, a noiva conversou com GQ sobre o que costuma acontecer quando eles saem juntos.

Estaremos em um jantar, e Larry pegará seu último pedaço de comida e apenas se levantará para que possamos ir.

Ela acrescenta, eu apenas dou de ombros. Ele consegue rir, e eu começo a cavalgar em sua cauda.

Aparentemente, Ashley Underwood está simplesmente feliz por estar ao lado de seu novo marido, Larry David, independentemente das circunstâncias.