Bachelor Nation reage à saída do bromance de Aaron Clancy e James Bonsall em Bachelor in Paradise

James Bonsall dá a Aaron Clancy uma carona nas costas na praia

Aaron Clancy e James Bonsall deixam o paraíso lado a lado. Crédito da foto: ABC

Aaron Clancy e James Bonsall entraram no paraíso como os melhores amigos e saíram do paraíso como os melhores amigos, possivelmente apresentando o maior bromance da história da franquia.

A saída humorística de Aaron e James foi certamente um destaque do final.

Naturalmente, os espectadores de Bachelor in Paradise tinham muito a dizer sobre seu amor pelo vínculo leal de Aaron e James.

Alguns espectadores até acham que Aaron e James são um dos melhores pares a serem apresentados nesta temporada de Bachelor in Paradise.

data de lançamento da quarta temporada do meu herói

Aaron e James vencem a ‘melhor saída de casal’ da final

Um fã de Bachelor in Paradise premiou a saída de James e Aaron como o segmento mais engraçado da série e a melhor saída de casal.

Eles também deram adereços a Tia por ter a saída feminina mais real depois que Aaron Clancy a deixou.

Outro espectador notou a reação chocada de Riley quando Aaron decidiu abruptamente sair com James. A expressão de Riley capturou o que muitas pessoas sentiram ao assistir James e Aaron largando suas garotas para irem para casa juntos.

Em um conjunto de fotos, um comentarista observou a ligação que Aaron e James têm como irmãos, quase como se sua amizade viesse diretamente de uma romcom. Usando pássaros, as fotos apresentam diálogos que zombam da maneira como Aaron e James falam e o quanto eles precisam um do outro.

Você pode gostar também: Joe Amabile nomeado para o People's Choice Award por The Reality Star de 2021 - Veja como você pode votar

Enquanto James e Aaron cavalgavam em direção ao pôr do sol, muitos espectadores de Bachelor in Paradise esperavam não ter visto o último romance épico de Aaron e James.

Um comentarista twittou seu argumento intrigante para Bachelor in Paradise dizendo, Ouça-me ... Wells se torna o anfitrião permanente de Bachelor in Paradise e Aaron e James se tornam os ‘brotenders’.

Bachelor Nation concorda que James e Aaron são uma combinação perfeita

James lutou para desenvolver qualquer conexão romântica sólida durante todo o seu tempo no show, o que levou muitos a ficarem impressionados por ele ter conseguido chegar ao final. Aaron também teve problemas para encontrar uma conexão sólida no paraíso depois que Tammy o trocou por Thomas, mas os amigos fizeram um pacto para ficarem juntos na ilha desde então Aaron e James parecem sempre se comportar em solidariedade.

Um fã de Bachelor in Paradise compartilhou uma foto de Aaron e James no carro enquanto eles iam para casa e apontou Aaron e James parecendo mais felizes do que o tempo todo na praia.

Essa temporada de Bacharelado no Paraíso conseguiu produzir uma boa quantidade de casais, sendo três noivos na praia e dois renascendo após deixar o paraíso.

Você pode gostar também: Riley Christian e Maurissa Gunn iniciaram uma conta TikTok conjunta e é o mais doce

Um tweet celebrou com humor todos os casais felizes, compartilhando fotos de cada par e eles incluíram uma foto de James e Aaron como um dos casais que o paraíso formou.

Parece que a maior parte do Bachelor Nation concorda com este tweet anunciando a saída do bromance de Aaron e James como a melhor parte da noite.

E parece que seu bromance só vai continuar porque o BIP finale revelou que Aaron e James agora são companheiros de quarto e ainda estão fortes como melhores amigos para sempre.

Bachelor in Paradise está atualmente em um hiato na ABC.