Victoria Larson, a estrela de Bachelor, está de volta às redes sociais e tem uma mensagem para quem odeia

Victoria Larson, a estrela de Bachelor, está de volta às redes sociais. Crédito da foto: ABC

A estrela de Bachelor Victoria Larson voltou às redes sociais depois de sair depois de ser eliminada do show.

Não é nenhum segredo que Victoria se tornou a vilã na temporada de Matt James por causa de como ela conversou com as outras mulheres. Os espectadores tinham muitas coisas negativas a dizer sobre ela, e isso ficou tão ruim que Victoria decidiu remover sua presença nas redes sociais.

Mesmo que ela tentasse se desculpar por ferir os sentimentos das pessoas, os fãs não achavam que era sincero.

Victoria Larson tem uma mensagem para seus odiadores

Victoria decidiu se afastar um pouco das redes sociais, mas agora ela está de volta e tem uma mensagem para seus seguidores. Ela não tem tempo para lidar com os odiadores.

Caros odiadores e trolls, vocês nos aborrecem até a morte, tirem o F da minha página, Victoria escreveu no Instagram.

episódios da 2ª temporada de meninas com alta pontuação
Victoria Larson

Crédito da foto: @ bachelorettewindmill / Instagram

Victoria não está mais no The Bachelor, e ela pode ter que responder a algumas perguntas difíceis durante o Women Tell All. Mas se ela não entrar no Bachelor In Paradise, ela pode se distanciar lentamente da franquia.

A presença de Victoria em The Bachelor foi polêmica, tanto para os espectadores quanto para os competidores anteriores do Bacharelado. Havia teorias de que ela havia sido plantada no show para causar drama, não necessariamente para perseguir Matt.

Victoria Larson não era a mais popular em The Bachelor

Mesmo que a temporada de Matt James de The Bachelor tenha sido marcada por mulheres rotuladas como 'garotas más' nas redes sociais, Victoria claramente se destacou. Embora Matt a elogiasse por sua confiança, os espectadores não viram uma centelha entre eles.

Você pode gostar também: Chris Harrison comemora nas redes sociais com a primeira postagem após a chocante saída de solteiro

Ela não era a mulher mais popular para Matt, e também não era a favorita dos telespectadores.

assistir temporadas antigas do desafio

Victoria desativou suas contas de mídia social após sua eliminação de solteiro, optando por se afastar dos holofotes. Mesmo que ela afirmasse que estava confiante e não se importava com a opinião das pessoas sobre ela, a reação foi demais, e ela decidiu recuar.

Sua decisão de deletar sua mídia social veio depois que ela emitiu um comunicado. Mesmo que ela tivesse emitido um pedido de desculpas, os fãs não acharam que fosse genuíno por causa de como ela o formulou.

Acho que em meu esforço para fazer minhas opiniões serem ouvidas, isso pode ter sido percebido como intimidação por alguns, e me sinto mal se minhas palavras e ações ofenderam alguém. Eu tiro um tempo todos os dias para refletir e aprender as lições, ela escreveu em um post agora excluído.

Victoria não revelou se ela terminou a franquia Bachelor ou se ela consideraria voltar para Bachelor In Paradise.

The Bachelor vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c na ABC.