The Bachelorette: Aqui está quem Michelle Young mandou para casa na noite passada

Michelle Young em um vestido decotado

Michelle Young mandou quatro homens para casa durante a cerimônia das rosas. Crédito da foto: ABC

Michelle Young teve seus primeiros encontros em grupo e um encontro individual no último episódio da 18ª temporada de The Bachelorette.

Michelle também teve que se despedir de quatro homens durante a cerimônia da rosa, e muitos espectadores de The Bachelorette ficaram tristes ao ver dois dos caras eliminados irem.

No entanto, parte de ser a Bachelorette é partir corações e Michelle aparentemente foi incapaz de fazer uma conexão válida com os seguintes caras.

Aqui estão os quatro homens que Michelle Young escolheu para mandar as malas.

Pardeep Singh termina sua curta mas histórica corrida em The Bachelorette

Nesta fase inicial da temporada, a maioria dos homens que são eliminados não tem muito impacto sobre os fãs, já que os homens provavelmente não tiveram muito tempo na tela ou oportunidades de mostrar quem são.

Contudo, Pardeep Singh | chamou a atenção dos espectadores de The Bachelorette desde o início. Muitos esperavam conhecê-lo melhor e ficaram desapontados quando Michelle o mandou para casa durante a cerimônia das rosas.

Embora a presença de Pardeep no programa tenha durado pouco, também foi bastante histórica porque ele está listado como o primeiro índio-americano a receber uma rosa no The Bachelorette.

Pardeep pode não ter encontrado o amor em The Bachelorette, mas o doce e bem-sucedido neurocientista certamente parece ter muito a oferecer em um relacionamento e, com sorte, ele encontrará sua própria história de amor em outro lugar.

nós do patrimônio líquido do mundo real

Uma postagem compartilhada por Pardeep Singh (@pardeepinbrooklyn)

Michelle Young irrita os fãs ao mandar para casa PJ Henderson

PJ Henderson também intrigou os espectadores, mesmo em um curto espaço de tempo. O bombeiro fascinante viveu muita vida e experimentou grandes avanços, como viajar pelo mundo, e também baixas trágicas, como perder seu irmão mais novo nas mãos de outro.

Você pode gostar também: Quem é Leroy em The Bachelorette? O que saber sobre o doutorado em biomedicina aluno e onde encontrá-lo no Instagram

Não apenas os telespectadores de The Bachelorette acharam PJ uma presença atraente e suave, mas ele também parecia equilibrado em sua biografia e na página do Instagram, onde parece caridoso, sociável e ativo.

Uma postagem compartilhada por PJ Henderson Jr. (@ th3_may0r)

Curiosamente, PJ não é o único bombeiro baseado no Texas a ser mandado para casa esta semana. Michelle Young também enviou Daniel Tully casa, um bombeiro de 26 anos de Austin. Texas.

Uma postagem compartilhada por Daniel Tully (@ danieltully7)

Michelle Young enviou Engenheiro de 29 anos, Alec Thompson , em casa também.

Uma postagem compartilhada por Alec Thompson (@alec_barrett_thompson)

O drama de Jamie Skaar pode ter influenciado a eliminação dos homens

Muitos dos telespectadores de The Bachelorette culpam Jamie Skaar por fazer com que esses homens fossem mandados para casa sem ter a chance de fazer uma conexão de última hora com Michelle durante o coquetel.

quantas estações o alvejante tem

Michelle acabou cancelando o coquetel depois que Jamie sugeriu exageradamente que todos os homens estavam questionando sua personagem e seu passado com o atual concorrente Joe Coleman.

Com 19 homens restantes para a temporada de Michelle, resta saber que drama está reservado e quem mais pode ser mandado para casa por causa disso.

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.