Katie Thurston da Bachelorette se reconectou com John Hersey após a separação de Blake Moynes

Filme de Katie Thurston e John Hersey para The Bachelorette

Parece que Katie Thurston acaba de anunciar que está namorando John Hersey, um dos concorrentes de sua temporada de The Bachelorette. Crédito da foto: ABC

A estrela da 17ª temporada de Bachelorette, Katie Thurston, pode ter acabado de confirmar as suspeitas da Bachelor Nation de que ela está namorando um de seus ex-concorrentes, John Hersey.

Katie tem usado o lançamento da versão de Red de Taylor Swift para expressar como ela se sente sobre os homens em sua temporada em um desafio que ela chamou de 12 dias de bagunça.

Ela dedicou cada música do álbum a um homem em sua temporada e parece que ela deixou o melhor para o final.

Antes de revelar qual homem ganhou a última música, ela enviou um vídeo do Instagram para sua história que quase parecia um dos novos curtas de Taylor Swift.

Katie Thurston mostra imagens adoráveis ​​dela e de John Hersey juntos

Enquanto Katie movia sua câmera para o interior de um pequeno avião, a seguinte letra de “Begin Again” de Taylor Swift começou de novo na tela: Eu tenho passado os últimos oito meses / Pensando que tudo o que o amor faz é quebrar, queimar e acabar.

Assim que a palavra fim bateu na tela, ela fez uma panorâmica para ninguém menos que John Hersey, que estava pilotando o avião.

Crédito da foto: @ thekatiethurston / Instagram

patrimônio líquido de trevor e liat gerszt

O vídeo cortou para Katie sentada em um bar com John Hersey atrás dele.

Crédito da foto: @ thekatiethurston / Instagram

Katie filmou John junto com a letra, mas em uma quarta-feira em um café, e depois olhou para a bebida que ele tinha feito para ela, eu assisti começar de novo.

Crédito da foto: @ thekatiethurston / Instagram

Ambos os clipes foram adequados, considerando que John é um barman e tem licença para pilotar um avião.

Uma postagem compartilhada por John Hersey (@johnalexhersey)

Katie então carregou um vídeo do início literal de sua jornada quando se conheceram no The Bachelorette.

Você pode gostar também: Veja por que Bennett Jordan faleceu no Bacharelado no Paraíso - Conheça a nova namorada Emily Chen

Eu sou John, ele disse ao se aproximar dela, ao que ela respondeu, John, prazer em conhecê-lo.

quantos netos os duggars têm

Crédito da foto: @ thekatiethurston / Instagram

Se os espectadores não se lembrassem, John se apresentou com uma mensagem sincera para Katie.

Ele começou: As últimas semanas foram uma loucura. Eu me senti como se estivesse sonhando. Sinceramente, pensei que sairia dessa limusine, veria você e sairia dessa limusine. Mas esse não é o caso de jeito nenhum. Eu sinto que estou sonhando duas vezes mais agora.

Katie pareceu impressionada e respondeu: Eu me sinto da mesma maneira. Então, estamos na mesma página.

Depois de trocar gentilezas, Katie confessou o que sentia por ele quando pensava que ele estava fora do alcance da voz.

Sim, esse é o meu tipo, acho que é o meu tipo, ela disse baixinho. John então se virou e ela desajeitadamente tentou encobrir sua gafe dizendo, Oh hiiiiii.

Ela então se perguntou: Ele me ouviu? Não sei Jogue com calma.

Bethenny Frankel vendeu menina magrinha

Esse momento adorável levou ao grande anúncio não oficial. Ela escreveu que dedicou oficialmente o Começo de Novo a John Hersey.

Crédito da foto: @ thekatiethurston / Instagram

Com base na filmagem recente que ela forneceu e no título da música, é seguro dizer que ela está pronta para contar ao mundo que está começando sua história de amor com John novamente.

Os espectadores de Bachelorette suspeitaram que Katie Thurston estava interessada em John Hersey após a separação de Blake Moynes

Isso não é um grande choque para a maioria dos Bachelor Nation.

Para aqueles que não se lembram de John, ele rapidamente se tornou o favorito dos fãs por sua personalidade simpática e compassiva.

Você pode gostar também: Becca Kufrin se emociona ao falar sobre uma concorrente de despedida de solteira na temporada de Michelle Young

Mesmo que ele não tenha ido longe, há rumores de que ele esteve entre os quatro primeiros, o que diz algo sobre a química que eles tinham.

Mesmo antes de ela e Blake se separarem, ela estava passando um tempo com John enquanto Blake estava viajando a trabalho.

Logo depois disso, Katie e Blake anunciaram que eles terminaram.

ataque ao lançamento do netflix da 2ª temporada do Titan

Katie então recebeu um buquê de flores que os observadores de Bachelorette investigativos deduziram que eram de John, com base na caligrafia do cartão.

Agora, parece que o relacionamento de Katie e John é oficialmente oficial!

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.