The Bachelorette: Shawn Booth sugere que ele nunca esteve realmente 'apaixonado' por Kaitlyn Bristowe

Shawn Booth e Kaitlyn Bristowe no tapete vermelho

Shawn Booth pode ter proposto Kaitlyn Bristowe em The Bachelorette, mas ele não tem certeza se ele alguma vez teve um amor verdadeiro, verdadeiro por ela. Crédito da foto: ImageCollect.com/Admedia

O ex-aluno da Bachelorette Shawn Booth pode ter vencido a temporada de Kaitlyn Bristowe, mas ele admitiu recentemente que não sabia se o que eles tinham era amor verdadeiro, verdadeiro.

quem matou silas no hospital geral

Shawn não tem medo de ser brutalmente honesto sobre seu tempo em The Bachelorette no passado e parece que não mudou muito.

Shawn ganhou a rosa final de Kaitlyn e eles ficaram juntos por três anos após o término das filmagens, mas Shawn não sabe se ele alguma vez a amou.

Shawn apareceu no podcast Austin AF para discutir seu tempo em The Bachelorette.

Shawn Booth diz ‘Acho que não’ amor verdadeiro

A apresentadora do podcast Katie Austin abriu uma lata de vermes quando afirmou que Shawn se apaixonou em um reality show.

quantas estações o alvejante tem

Shawn refutou: Sim, acho que 'amor' é um termo vago.

Ele então esclareceu, olhando para trás, havia, tipo, uma conexão séria. Não sei se era verdade, amor verdadeiro. Eu acho que não foi porque ainda estaríamos juntos se fosse.

Ele disse na época, você está pensando que é amor, mas também afirmou que filmar The Bachelorette não imitava exatamente a vida real. Embora ele tivesse um amor por ela, ele não pode se comprometer a dizer que a ama.

Ele continuou: Eu tenho um amor por ela? Sim claro. Tínhamos essa conexão, tipo, direto do portão. Não foi uma coisa forçada. Nós nos conectamos e nos divertimos muito. Mas, tipo, depois, a situação torna muito fácil se apaixonar. Sem distrações.

Isso pode ser um choque para alguns fãs de Bachelor Nation. Os dois ficaram noivos em 2015 e ficaram juntos até o final de 2018, o que é mais do que um número razoável de casais que deixam o show juntos.

Você pode gostar também: Rachel Lindsay diz que Chris Harrison 'se tornou um mártir pela cultura de cancelamento' após deixar o The Bachelor

Uma postagem compartilhada por Austin AF (@austinaf)

Kaitlyn estava 'loucamente apaixonada' por Shawn

No início deste ano, Kaitlyn Bristowe falou sobre seus sentimentos por Shawn, e pode-se dizer que eles estavam em oposição direta aos dele.

mestre de ragnarök e abençoador de einherjar temporada 2

Eu estava loucamente apaixonada por ele, disse Kaitlyn em um episódio de o podcast Reality Life com Kate Casey . Achei que era minha pessoa e teria feito qualquer coisa para tentar ficar com ele.

Kaitlyn lutou imensamente com a separação, especialmente quando Shawn levou seu cachorro que ela ajudou a cuidar, Tucker, com ele.

Kaitlyn admitiu que não tinha percebido o quanto o relacionamento estava colocando uma grande pressão sobre ela emocionalmente.

Ela revelou que se viu afastando amigos e isso teve um grande impacto em sua autoestima.

Em 2019, Kaitlyn foi ao Podcast Raw Beauty e disse que não se sentia amada no ano passado.

anime data de lançamento da 5ª temporada de mha

Infelizmente para Kaitlyn, Shawn pode não ter encontrado o amor verdadeiro e verdadeiro com Kaitlyn em nenhum momento de seu relacionamento.

No entanto, ela mudou desde então e é felizmente noiva de Jason Tartick da temporada de Bachelorette de Becca Kufrin.

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.