Os espectadores de Bachelorette ainda não estão impressionados com o próximo Bachelor Clayton Echard

Clayton Echard filma para The Bachelorette

Os produtores de Bachelor esperavam que Bachelor Nation se apaixonasse por Clayton Echard em The Bachelorette, mas os espectadores não estão sentindo isso. Crédito da foto: ABC

Os espectadores de Bachelorette ficam coçando a cabeça, ainda se perguntando por que Clayton Echard representante de vendas médicas foi escolhido como o próximo protagonista de Bachelor após o episódio da noite anterior.

avengers endgame na data de lançamento do netflix

Antes mesmo de a temporada de The Bachelorette de Michelle Young ir ao ar, surgiram rumores de que a personagem principal de Bachelor seria uma concorrente de sua temporada.

Diziam que Clayton já havia sido escolhido como o próximo ator principal de Bachelor e, desde então, foi flagrado filmando para a série OG.

Por causa disso, os espectadores assistem Clayton com atenção todas as semanas.

Clayton não emergiu como um vilão como Ryan Fox, Peter Izzo, Jamie Skaar e agora Chris Sutton, mas ele também não teve nenhum momento de destaque ainda.

Isso deixou os espectadores desanimados e confusos quanto ao motivo pelo qual ele foi escolhido para o papel.

Um usuário twittou: Depois desse episódio, eu ainda não entendo por que Clayton é nosso próximo solteirão.

Outra semana, outro episódio que nos deixa todos nos perguntando por que Clayton foi escolhido para ser o próximo Bacharel, escreveu outro.

Um espectador sugeriu que a edição pode ser a culpa pelos fãs não conhecerem Clayton melhor.

Toda semana Clayton ganha uma rosa e toda semana continuamos a não aprender nada sobre ele, escreveram.

Você pode gostar também: O show de stand up comedy da Bachelorette Katie Thurston não foi bem

No entanto, outros acham que o próprio Clayton é aquele que não está se destacando o suficiente.

Os espectadores chamam Clayton de 'cara legal' de 'chato' e 'medíocre'

Os espectadores da despedida de solteira não ficam impressionados com a personalidade de Clayton, mesmo quando a produção tenta chamar a atenção para ele.

Eu ainda estou tentando descobrir o que devemos ver em Clayton, um espectador tweetou. Parece um cara legal, mas o que deveríamos estar vendo ??

Outro usuário descreveu Clayton como baunilha, medíocre e chato.

Um terceiro usuário referiu como os produtores disseram que os espectadores se apaixonariam por Clayton enquanto o assistiam em The Bachelorette.

No entanto, o programa já tem cinco episódios e eles sentiram que a produção não cumpriu essa promessa.

Ok, não, mas sério, quando vamos 'nos apaixonar' por Clayton como os produtores fizeram, porque tudo que sei sobre ele neste momento é que ele é uma fera com um ursinho de pelúcia, escreveram eles, referindo-se à luta de luta livre em grupo para dormir em grupo do episódio da noite passada.

Você pode gostar também: Rachel Lindsay diz que Chris Harrison 'se tornou um mártir pela cultura de cancelamento' após deixar o The Bachelor

Quais fãs de competidores de Bachelorette querem ser The Bachelor em vez de Clayton

Os concorrentes da Bachelorette nomearam vários outros concorrentes que eles teriam preferido ver escolhidos como The Bachelor em vez de Clayton.

Um espectador defendeu Olu após seu momento vulnerável com Michelle durante o episódio da noite anterior.

Quando Michelle desabafou sobre não ser vista, ele expressou que suas irmãs muitas vezes se sentiam da mesma maneira e, em lágrimas, disse a ela que entendia sua dor.

Além de Olu, outro usuário recomendou Leroy, Rodney e Romeo.

É seguro dizer que o Bachelor Nation está confuso quanto ao motivo pelo qual Clayton foi escolhido como o próximo líder do Bachelor. Os espectadores estão esperando na ponta dos seus assentos para ver se o episódio da próxima semana de The Bachelorette esclarece alguma confusão.

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.