O final do Basketball Wives coloca Jennifer Williams na berlinda: como o boato sobre o ex de Evelyn e Shaunie ficou feio

Jennifer Williams no final da temporada de Basketball Wives

Jennifer Williams foi a Amsterdã para falar com Shaunie e isso se transformou em uma reunião de grupo

Nesta temporada em Basketball Wives, as mulheres lidaram com um dos rumores mais feios de todos os tempos. Foi revelado há várias semanas que Jennifer e Tami estavam discutindo as alegações de que Evelyn Lozada dormiu com o ex de Shaunie O'Neal.

Depois de pesquisar um pouco, ficou claro que eles estavam falando sobre o ex-marido de Shaunie, Shaquille O'Neal, e não sobre seu ex-namorado, Marlon Yates Jr. O fato de o boato ser sobre Shaq tornou tudo ainda mais explosivo .

homem na resposta do enigma da ponte de Londres

Evelyn dormiu com a ex de Shaunie? A história de fundo

O boato foi revelado no início desta temporada, mas na verdade surgiu há mais de um ano, quando Jennifer Williams supostamente disse a Tami Roman o que tinha ouvido.

A partir daí, os dois tramaram para garantir que Shaunie soubesse do boato, que foi construído para destruir o relacionamento entre Evelyn e Shaunie.

Esse plano foi traçado durante uma época em que Jennifer Williams e Evelyn Lozada estavam em conflito. No entanto, Evelyn apoiou muito Jennifer quando ela estava lidando com a separação de Tim Norman e sua suposta perseguição.

Os dois se tornaram amigos e Jennifer esqueceu completamente seu plano de arruinar Evelyn. Mas Tami Roman não o fez.

Uma postagem compartilhada por Basketball Wives (@basketballwives)

Em vez disso, Tami começou a falar com as outras mulheres sobre o boato de traição, com uma delas sendo Jackie Christie.

Tessa no jovem e os inquietos spoilers

Tami sabia exatamente o que estava fazendo. Embora Jackie não quisesse ser o portador de más notícias, o assunto surgiu e o boato surgiu quando Evelyn e Shaunie estavam presentes.

Claro, aquele momento foi explosivo e pudemos ver um lado de Shaunie que raramente é revelado. Enquanto isso, Evelyn jurou por tudo que nunca dormiu com o ex de Shaunie. Era um boato desagradável que realmente poderia acabar com sua amizade de longa data.

Jen fica com a culpa

Jennifer Williams levou a maior parte da culpa pelo boato sobre Evelyn, principalmente por causa das informações compartilhadas por Tami e Malásia. Não deveria ser surpresa para ninguém que Tami tentou se safar.

No entanto, quando Malaysia Pargo revelou que Jen também contou a ela sobre o boato no ano passado, ficou claro que havia um plano para garantir que Shaunie descobrisse.

Uma postagem compartilhada por Basketball Wives (@basketballwives)

Quando Jennifer admitiu ter contado à Malásia sobre o boato de trapaça, ela o fez para que a Malásia pudesse fazer o que quisesse com a informação. Qualquer significado para que pudesse acabar voltando para Shaunie.

Isso fez de Jennifer a inimiga número um de Shaunie, que decidiu que estava completamente farta do Basketball Wives OG. Shaunie evitou Jennifer e deixou claro que o que ela tentou foi imperdoável.

Avanço rápido para Amsterdã

Tami Roman não fez a viagem do Basketball Wives para Amsterdã. Evelyn, porém, decidiu que seria a hora perfeita para Jennifer falar com Shaunie.

quantas temporadas de cesta de frutas

Evelyn acreditava que Jennifer realmente precisava se sentar com Shaunie para contar sua versão e se desculpar. Shaunie deixou claro que não estava interessada em perdão.

Veja este vídeo no YouTube

Na última prévia do Basketball Wives, foi revelado que o encontro entre Jennifer e Shaunie aconteceu. Todo o grupo (menos Tami) estava lá e a Malásia tinha algumas coisas para tirar do sério.

Considerando que o boato foi revelado para que a Malásia fosse a única a revelá-lo a Shaunie, ela tem motivos de sobra para ficar chateada. Ela se acerta em Jennifer e a chama por ser manipuladora.

Shaunie está apenas observando enquanto os dois vão e voltam. Neste ponto, não parece que Jennifer vai receber o perdão que ela estava procurando. E ela pode nem mesmo ser bem-vinda na próxima temporada de Basketball Wives.

A Malásia ou Shaunie algum dia estarão dispostas a perdoar Jennifer? Teremos apenas que esperar para ver.

O Basketball Wives vai ao ar aos domingos às 9 / 8c no VH1.