O relacionamento de Becca Kufrin e Thomas Jacobs recebe o apoio de Wells Adams

Wells Adams sorri atrás do bar

Wells Adams mostra seu apoio ao romance de Thomas e Becca. Crédito da foto: ABC

aula de dança para garotas perto de mim

O relacionamento de Becca Kufrin e Thomas Jacob se desenvolveu mais tarde do que a maioria dos outros casais que partiram na 7ª temporada de Bachelor in Paradise. No entanto, o par parece ainda ter encontrado algo especial um com o outro.

Muitos fãs de Bachelor in Paradise ficaram surpresos e céticos sobre a amada Bachelorette, Becca, entrar em um relacionamento com o ex-vilão de The Bachelorette, Thomas. No entanto, outros adoraram ver Becca e Thomas juntos e imediatamente começaram a enviar o casal.

O barman do BIP de longa data, Wells Adams, parece estar no último campo e concorda com os fãs que vêem o potencial na conexão amorosa de Thomas e Becca. Wells recentemente falou sobre a união de Thomas e Becca e expressou seu apoio.

Wells Adams diz que Becca tende a ‘não escolher os melhores caras do mundo’

Tendo testemunhado a conexão de Thomas e Becca de perto na praia, Wells foi capaz de oferecer alguns insights pessoais sobre o que ele vê no casal e como ele acha que Thomas pode ser melhor para Becca do que os outros homens com quem ela namorou na franquia.

Wells disse ao US Weekly , Pessoalmente, gosto do Thomas. Ele é um cara que fala muito e, como apresentador de rádio, agradeço isso. Não foi uma bandeira vermelha para mim, tipo, ele fala bem. Isso é uma coisa estranha para se pegar em alguém.

Wells falou sobre as escolhas anteriores de homens de Becca e como isso pode contribuir para o motivo de alguns fãs de Bachelor in Paradise hesitarem em apoiar Thecca - o nome do casal de Thomas e Becca nas redes sociais.

Wells compartilhou, acho que a preocupação é que você sabe, Becca tem uma tendência a não escolher os melhores caras do mundo. Mas, para isso, acho que Thomas é um cara bom.

Você pode gostar também: Noah Erb responde ao fato de ele e Abigail Heringer serem chamados de 'o casal mais chato' do paraíso

Depois de dois noivados e de um rompimento recente no verão de 2020, Becca parece ter ido para o paraíso na esperança de encontrar alguém melhor do que antes e, de acordo com Wells, Thomas é esse homem para ela.

Uma postagem compartilhada por Thomas (@thomasajacobs)

Wells Adams defende Thomas Jacobs

O personagem de Thomas foi questionado durante a temporada de The Bachelorette de Katie Thurston, quando os homens da casa o acusaram de estar no programa apenas pela possibilidade de ser o próximo solteirão. Thomas se tornou o vilão da temporada quando admitiu que ser o próximo solteirão era algo em que pensava.

Essa confissão levou Thomas a ser odiado pelos homens e duramente enviado para casa por Katie. Muitos fãs de Bachelor in Paradise continuam a suspeitar de Thomas e seus motivos, alguns até mesmo com o objetivo de alertar Becca sobre suas 'bandeiras vermelhas'.

Ao discutir Thomas e Becca, Wells expressou que está torcendo pelo casal, apesar da reputação de Thomas no The Bachelorette.

Wells afirmou, acho que ele está tendo uma má reputação porque muitas pessoas o odiavam no passado. E então eu não acho que seja uma comparação comparativa. Estou torcendo pelos dois. Eu gosto de ambos.

Wells reconheceu que Becca e Thomas não recebeu tanto tempo de antena desde seu encontro individual no paraíso, mas, por tudo que ele viu deles, ele se sentiu confiante em dizer: Eu sou totalmente a equipe Becca e Thomas agora.

Bachelor in Paradise vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na ABC.