Bella Hadid deslumbrou em um minúsculo biquíni com estampa de leopardo na praia de Miami

Aparência de modelo de Bella Hadid

A modelo Bella Hadid parecia pronta para a sessão de fotos enquanto aproveitava o sol em uma praia de Miami. Crédito da foto: ImageCollect / ImagePressAgency

A modelo Bella Hadid exibiu seu físico tonificado enquanto apreciava o sol de Miami na praia.

The-25-year-old deslumbrou em um biquíni com estampa de leopardo nas fotos que poderiam aparecer na capa de uma revista.

Além disso, ela completou o look com um chapéu de cowboy e óculos escuros estilosos.

Bella estava supostamente acompanhada por seu namorado Marc Kalman e alguns amigos enquanto estava em Miami.

Bella é mais conhecida por seu relacionamento com o cantor canadense The Weeknd; eles encerraram seu relacionamento intermitente em agosto de 2019, após meses de especulação.

minha vida de 600 libras brandi e kandi

A modelo veio a público com Marc Kalman em julho de 2021; Contudo, Página Seis relataram que o casal namorava secretamente há cerca de um ano.

Uma postagem compartilhada por hadids (@hadidspaparazzi)

Kalman é um diretor de arte que trabalhou com o namorado de Kylie Jenner, Travis Scott, em vários projetos, e colaborou com a estrela de Walking Dead, Norman Reedus.

Uma postagem compartilhada por g (@belsonly)

pequenas mulheres gêmeas atlanta esperança e caridade

Hadid está em Miami para um casamento e foi flagrado jantando na noite anterior com Kendall Jenner , Hailey Bieber e Fai Khadra.

Uma postagem compartilhada por Fashion & Art (@topfashiontv)

Postagem compartilhada por Bella Hadid Brasil | Fã-site (@bellahbra)

Uma postagem compartilhada por Angels Update (@angels__update)

A supermodelo ganhou as manchetes em julho depois de usar um vestido Schiaparelli que cobria seu peito com um colar mergulhado em ouro em forma de brônquios na estreia em Cannes.

Bella Hadid destaca a batalha contra a saúde mental

Bella Hadid compartilhou uma postagem de Willow Smith em sua conta do Instagram. A cantora e atriz falou sobre ansiedade no clipe, que Hadid citou na legenda.

A modelo compartilhou várias selfies chorando em uma revelação de batalha de saúde mental. Além disso, ela escreveu sobre sua própria luta contra a ansiedade.

Uma postagem compartilhada por Bella (@bellahadid)

A mídia social não é real. Para quem está lutando, lembre-se disso. Às vezes, tudo que você precisa ouvir é que não está sozinho. Então, de mim para você, você não está sozinho. Eu te amo, vejo você e ouço você., A modelo compartilhou 47,4 milhões de seguidores.

Auto-ajuda e doenças mentais / desequilíbrio químico não são lineares e são quase como uma montanha-russa de obstáculos ... tem seus altos e baixos, e de lado a lado. Mas quero que você saiba, sempre há luz no fim do túnel e a montanha-russa sempre para por completo em algum ponto, acrescentou ela.

Haverá uma turba psicopata na 3ª temporada

Bella, que começou a modelar aos 16 anos, admite sofrer colapsos e esgotamentos e passar um tempo sozinha para aprender mais sobre si mesma. Ela agradeceu a seus apoiadores por permitirem que ela compartilhasse minha verdade no post revelador do Instagram.