Embaixo do convés: o capitão Lee Rosbach compartilha a mensagem do feriado para Carl Radke, da Summer House, ‘continue forte’

O capitão Lee Rosbach do deck inferior ajuda a estrela de Summer House Carl Radke em meio a seus tempos difíceis.

O capitão Lee e Carl se uniram por ter perdido um ente querido para uma overdose de drogas. Crédito da foto: Bravo

Estrela de Below Deck, o capitão Lee Rosbach compartilhou uma mensagem de feriado para seu amigo, estrela de Summer House Carl Radke, dizendo-lhe para permanecer forte durante esta época difícil do ano.

Em 2020, Carl perdeu seu irmão Curtis Radke para uma overdose acidental de drogas. Como os fãs do Below Deck sabem, o capitão Lee perdeu seu filho Joshua em 2019, que lutou contra o vício por quase duas décadas. Capitão Lee descreveu o dia de partir o coração ao falar ao Congresso para lutar por leis mais rígidas sobre as drogas.

O capitão estendeu a mão para Carl após sua derrota para oferecer seu apoio. O capitão Lee e Carl tornaram-se amigos depois de se relacionarem com tragédias semelhantes. Carl, que lutou contra sua própria sobriedade, várias vezes chamou o capitão Lee de o melhor.

O capitão Lee, do convés inferior, compartilha mensagem para Carl Radke, estrela da Summer House

Abaixo do Deck, Temporada 9 está em pleno andamento, o que significa que o Capitão Lee dá aos fãs suas opiniões sobre o show através de seu blog todas as semanas. O craque do mar não se detém em expressar sua opinião ou contá-la como se estivesse acompanhando cada episódio.

Esta semana, porém, como a temporada de férias começa com o Dia de Ação de Graças, o Capitão Lee tinha uma mensagem para Carl. A temporada de férias é desafiadora para quem perdeu um ente querido, algo que o Capitão Lee conhece muito bem.

E ao meu amigo Carl, continue forte, muito orgulhoso de você. Todos os melhores peeps, Ventos justos e mares seguintes, Capitão Lee terminou seu blog.

Antes do feriado, Carl usou as redes sociais para compartilhar uma atualização sobre sua sobriedade e a última jornada de vida. Carl expressou gratidão por todas as coisas boas em sua vida ao admitir o quão desafiador o último ano e meio foi.

Você pode gostar também: Abaixo do convés: Rhylee Gerber revela que Bravo a silenciou depois que ela compartilhou o drama da 7ª temporada que não foi ao ar

Uma postagem compartilhada por CARL RADKE (@carlradke)

Capitão Lee deseja um Feliz Dia de Ação de Graças para a família Below Deck

Carl, da Summer House, não era o único que o capitão Lee tinha palavras de sabedoria para esta época do ano. O capitão compartilhou algumas palavras positivas para todos que estão lutando contra o início da temporada de festas.

Para toda a família Below Deck. Tenha o melhor Dia de Ação de Graças de todos os tempos. Lembre-se dos lugares vazios na mesa, mas seja muito grato pelo que você ainda tem, e todos nós temos muito se pararmos um pouco e apenas olharmos ao redor e vermos que somos abençoados com tanto e aprendermos a apreciamos o que temos, nem sempre o que não temos, disse o capitão.

Capitão Lee recebe um grito de Carl Radke

Crédito da foto: @ carlradke / Twitter

Carl Radke, estrela da Summer House, recebeu uma mensagem especial do garanhão do mar do Below Deck, Capitão Lee Rosbach, antes da temporada de férias. Ninguém dá conselhos como o capitão Lee, isso é certo.

Below Deck vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.