Abaixo do convés: Heather Chase defende sua ética de trabalho em meio às críticas de Fraser Olender

Heather Chase bateu na Fraser Olender por causa das críticas à ética de trabalho.

Heather não está aqui para Fraser manchar sua reputação como um guisado chefe. Crédito da foto: Bravo

espada arte licenciamento online 4ª temporada

A cozinheira-chefe do Below Deck, Heather Chase, defendeu sua ética de trabalho em meio às críticas de Fraser Olender.

A relação entre Fraser e Heather não é das melhores. Fraser criticou o estilo de gestão e a dinâmica geral de trabalho de Heather algumas vezes.

No Below Deck, Season 9, Episode 4, Fraser imitou uma conversa adivinhando a idade de Heather. O guisado chefe ao qual ela teve a melhor resposta depois de assistir ao show.

O convidado da Charter, Justin Richards, que tinha fãs em alvoroço, provou ser mais do que difícil para Heather. No entanto, Fraser pode ser seu maior desafio durante a 9ª temporada.

Heather Chase, da Below Deck, defende a ética de trabalho em meio às críticas de Fraser Olender

No início desta semana, Heather deu uma passada em Watch What Happens Live com Andy Cohen para lançar a 9ª Temporada do Below Deck. Ela foi acompanhada por seu bom amigo, o aluno do Below Deck Mediterranean Alex Radcliffe. Este último não deixou os fãs do Below Deck Med muito felizes com seus comentários sobre Hannah Ferrier.

O anfitrião adora jogar e não resistiu a jogar um em que Heather defendesse sua ética de trabalho por meio de uma série de perguntas. Andy primeiro queria saber por que Fraser não estava certo sobre o tom de voz de Heather ser frio, rude e não transmitido de maneira agradável.

Porque, como gerente, não devo falar com ele como sua mãe. Devo falar com ele como chefe. Estamos aqui para fazer um trabalho. Não sabia que ele era tão sensível, Heather respondeu.

Quando Fraser apareceu na WWHL, ele declarou que Heather poderia ser uma líder melhor se fizesse algum trabalho. Heather admitiu que suas palavras foram injustas e insistiu que quando Fraser se tornar um guisado chefe, ele vai entender um pouco mais.

Você pode gostar também: Quem é o deckhand Rayna Lindsey na Temporada 9 do Below Deck?
Veja este vídeo no YouTube

por que kate mansi está deixando dias de nossas vidas

A bela loira também abordou as alegações de Fraser de que ele foi puxado em muitas direções no deck inferior por causa da falta de organização de Heather.

Posso entender sua frustração, afirmou ela.

Ele saiu de um barco de 90 metros, onde normalmente só tem dois convidados por vez. Ele não está acostumado a ter oito convidados fretados e ter que ser um guisado em um barco menor. Em um barco menor, você deve usar muitos chapéus. Você tem que pular o serviço, voltar para as camas e cabeças, voltar a ajudar Rachel, lavar a roupa e estar em todo lugar. Se você não pode lidar com isso, então talvez você não devesse estar em um iate fretado.

Heather, do convés inferior, não sabia que Fraser era contra ela tão rapidamente

A chef Rachel Hargrove não percebeu que o primeiro oficial Eddie Lucas estava zombando dela até a 8ª temporada de Below Deck entrar no ar. Acontece que Heather sentia o mesmo por Fraser resmungando coisas sobre ela baixinho.

Na verdade, estou muito chocado. Eu não tinha ideia de que ele estava falando tanto baixinho. Mas você sabe o quê, poder para ele. Todos nós temos que tirar de uma forma ou de outra, disse o guisado-chefe.

Heather não sabia que Fraser e a ensopada Jessica Albert tinham problemas com ela tão cedo na temporada. Durante as filmagens, Heather se concentrou em fazer o trabalho. Se isso significa que eles não gostam dela, então que seja.

Você pode gostar também: Atualização da Below Deck Adventure: Novos detalhes sobre o spin-off da Below Deck Norway revelados
Veja este vídeo no YouTube

que interpreta o chefe boden no incêndio em Chicago

Andy não resistiu a pedir a Heather que revelasse três reclamações sobre Fraser.

Eu não diria que tenho qualquer reclamação sobre sua ética de trabalho. Eu diria que tenho mais reclamações sobre sua integridade, sua falta de disposição para falar pessoalmente e sua falta de ver o quadro geral. Quais são todas as grandes características se você pretende ser um guisado chefe de sucesso um dia, ela expressou.

Heather Chase from Below Deck defendeu sua ética de trabalho enquanto Fraser Olender continua a questioná-la. A tensão entre os dois está apenas começando e fará com que a 9ª Temporada seja muito divertida.

Below Deck vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.