Abaixo do convés médio: Capitão Sandy Yawn bate de volta nos trolls por causa das críticas de Lexi Wilson

A capitã Sandy Yawn critica os odiadores por causa do drama de Lexi Wilson Below Deck Med.

O capitão Sandy está lutando contra os odiadores que a atacaram por manter Lexi no deck inferior med. Crédito da foto: Bravo

A estrela do Mediterrâneo Below Deck, Capitão Sandy Yawn, bateu palmas contra os trolls por causa das críticas de Lexi Wilson.

O capitão conhece a indignação duradoura dos espectadores do Below Deck Med. O capitão Sandy foi criticado por ser um microgerente que não ouve sua tripulação como o capitão Lee Rosbach e o capitão Glenn Shephard o fazem.

Temporada 6 de Below Deck Mediterranean não foi exceção para o capitão. Graças a Lexi não ter sido demitida imediatamente após sua bêbada banheira de hidromassagem e raiva da tripulação, o capitão Sandy enfrenta os trolls mais uma vez.

Uma boa parte dos fãs do Below Deck Med acredita que o capitão não deu ouvidos à guisada-chefe Katie Flood. Há raiva do capitão Sandy por permitir que Lexi ficasse depois que ela empurrou seus seios na cara de Lloyd Spencer.

O capitão está farto dos que odeiam e está falando a verdade para combater toda a reação.

A capitã Sandy Yawn responde aos trolls por causa das críticas de Lexi Wilson

Menos de um punhado de episódios permanecem na Temporada 6 do Below Deck Mediterranean. A capitã Sandy está usando esse tempo para fechar os inimigos e contar o lado dela da história.

Um usuário do Twitter criticou o capitão por aguardar enquanto Lloyd sofria de PTSD por causa das ações de Lexi.

Não, a história toda não foi trazida à minha atenção, o capitão Sandy tuitou.

O capitão Sandy acaba com os trolls.

Crédito da foto: @@ CaptSandyYawn / Twitter

quantos anos césar tem de tinta preta

Não foi o fim das acusações de que o capitão sabia o que Lexi fazia e a mantinha por perto. Outro usuário do Twitter chamou o capitão Sandy de o pior líder de todos os tempos, levando-a a responder.

Você pode gostar também: Below Deck Med: Delaney Evans fala sobre como trabalhar com Lexi Wilson em meio ao caos interior

Eu só posso responder ao que vejo. Eu também não contei toda a história sobre a noite da banheira de hidromassagem. Claro que as coisas teriam sido diferentes, ela respondeu.

O capitão Sandy compartilha seu lado da história.

Crédito da foto: @ CaptSandyYawn / Twitter

Capitão Sandy detona o ódio nas redes sociais

O mundo da mídia social não está cheio apenas de inimigos do Capitão Sandy. Existem várias pessoas por aí que não apenas apóiam o capitão, mas também superam a maldade.

é nell de ncis la grávida

Um usuário do Twitter mostrou compaixão pelo capitão Sandy por todas as coisas dolorosas que foram arremessadas contra ela. O capitão respondeu, agradecendo ao usuário, em seguida, comentou sobre todo o ódio que a tripulação recebe a cada temporada.

Ela também encorajou as pessoas a deixarem de lado a crueldade porque não é engraçado. A capitã Sandy encerrou sua mensagem explodindo os trolls para que se julgassem antes de destruir alguém que eles não conheciam.

Sim, parece que a capitã Sandy Yawn está farta de todos os trolls que vêm atrás dela por suas ações no convés inferior med.

Lexi Wilson certamente trouxe o drama desta temporada dentro e fora das telas. O guisado atingiu Bravo, seus colegas e insistiu que ela teve uma edição ruim.

Fique ligado! Há uma boa chance do capitão Sandy discutir o ódio e os trolls na reunião da 6ª temporada. Lexi não vai abordar os odiadores lá, porém, porque ela está pulando isso.

Você pode gostar também: Below Deck Med: Malia White reflete sobre a reportagem de Hannah Ferrier para Valium, revela o maior arrependimento sobre isso

O Below Deck Mediterranean vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.