A tripulação do Below Deck Med reage à mensagem de texto de adeus genérica de Delaney Evans

Abaixo do convés médio: a equipe do convés responde ao texto de Delaney Evans copiar e colar

A tripulação de Lady Michelle continua a insultar Delaney mesmo depois que ela se vai. Crédito da foto: Bravo

A tripulação do Below Deck Mediterranean Season 6 reagiu à mensagem de texto de despedida genérica de Delaney Evans que foi enviada para a equipe do deck.

Delany disse mais de uma vez que sua experiência no programa Bravo não foi ótima. Foi estranho desde o momento em que ela embarcou no Lady Michelle, e ela durou apenas um aluguel.

Depois que a capitã Sandy Yawn finalmente demitiu Lexi Wilson, a cozinheira chefe Katie Flood optou por não trazer Delaney de volta. Quando Delaney deixou o iate de luxo, ela copiou e colou um texto para a tripulação do convés. Ela pode ter feito isso com a equipe de interiores, mas isso não foi apresentado no programa.

suco bar nashville tn de propriedade de todd chrisley

O que a equipe do Below Deck Mediterranean achou da mensagem de despedida de Delaney Evans?

o Abaixo do Deck Med Temporada 6 após o show apresentou Lloyd Spencer, David Pascoe, Zee Dempers e Malia White reagindo ao copiar e colar o texto.

Lloyd achou muito engraçado que todos eles tivessem a mesma mensagem. David comparou isso a escrever uma estranha mensagem de adeus por e-mail em grupo em um local de trabalho com cerca de 4.000 pessoas. Ele então comentou que a equipe não era tão grande, um toque pessoal teria sido bom.

Não que haja tantos de nós, mas você pode enviar algo um pouco mais pessoal, David compartilhou.

Zê riu disso por causa dos eventos da noite anterior, onde Delaney bêbada estava aproveitando seu tempo com a equipe. O marinheiro notou que todos estavam bêbados, inclusive ele.

dias de nossas vidas idas e vindas 2016

Um grande adeus a cada pessoa com quem você ‘tentou’ realmente se conectar, como se você realmente pudesse fazer melhor, Zee expressou.

Você pode gostar também: Below Deck Med: Mzi 'Zee' Dempers não ficou impressionado com o pedido de desculpas da tripulação de Lexi Wilson

Ao todo, os caras e contramestre Malia admitiram que era muito estranho.

Delaney explica por que ela não se despediu da tripulação pessoalmente

A 6ª temporada After Show também contou com Delaney revelando por que ela não disse adeus à equipe pessoalmente.

Fui me despedir e metade das pessoas estava tomando banho ou dormindo ou sei lá o quê. Então, eu realmente não consegui dizer adeus que eu queria, ela afirmou.

alicia minha vida de 600 lb agora

Delaney explicou que ela realmente fez um esforço para tentar dizer um adeus adequado a toda a tripulação. Ela também descreveu o envio de um texto para a tripulação que não correspondia ao que a equipe do convés recebeu.

A mensagem de texto estranha é o menor dos problemas entre Delaney e a equipe de Lady Michelle. David Pascoe e Delaney Evans entraram em uma disputa acalorada nas redes sociais no início desta semana.

Ele preparou o palco para o que promete ser um show de reunião explosivo do Below Deck Mediterranean Season 6. Sim, Delaney estará no evento virtual, e sem dúvida Andy Cohen trará a mensagem de texto de despedida muito genérica que ela enviou para a equipe.

O Below Deck Mediterranean vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.

Haverá um matador de demônios na 2ª temporada