Below Deck Med: David Pascoe reflete sobre como compartilhar sua luta pela saúde mental

David Pascoe fala sério ao compartilhar suas lutas sobre saúde mental no Below Deck Med.

David não se preocupa com o drama no Below Deck Med, ele se preocupa com sua história ajudando as pessoas. Crédito da foto: Bravo

A estrela do Below Deck Mediterranean David Pascoe falou sobre compartilhar sua luta contra a saúde mental durante a 6ª temporada, chamando-a de uma coisa boa.

David sabe que houve muito drama em torno da 6ª Temporada do Below Deck Med, especialmente com Lexi Wilson e Mathew Shea. No entanto, uma coisa positiva para sair da temporada foi o vínculo estreito que a equipe desenvolveu.

Os membros do elenco da 6ª temporada fizeram história quando decidiram tirar férias juntos em Split depois que as câmeras pararam de rodar. Bosun Malia White recentemente deu aos fãs um vislumbre do que aconteceu em Split, já que o grupo tem sido bastante discreto sobre isso.

arifureta shokugyou de sekai saikyou hulu

Outra coisa boa para David sair da temporada foi a resposta a ele compartilhando sua luta contra a saúde mental.

David from Below Deck Med reflete sobre como compartilhar sua luta pela saúde mental

Quando David parou na série IG, Pita Party, apresentada pelos ex-alunos do Below Deck Sailing Yacht Alli Dore, Dani Soares e Daisy Kelliher, ele se divertiu ao compartilhar sua luta pela saúde mental. Primeiro, ele admitiu que estava feliz com a forma como o Below Deck Med Season 6 se desenrolou.

Então David explicou que fazer o show provavelmente não era a coisa mais inteligente a se fazer em seu frágil estado de espírito. No entanto, o que saiu disso foi algo tão maravilhoso que Davi não se arrepende de compartilhar sua história.

Fui bastante aberto, mais nas redes sociais, mas o facto de poder falar naquela noite na vinha permitiu-me abrir bastante nas minhas redes sociais. E recebi centenas de mensagens de pessoas que disseram que passaram por alguma merda, ou tentaram cometer suicídio ou passaram por algo próximo. Eles estão me enviando mensagens dizendo, ‘olhe, ver você na TV, tornou-se identificável para mim. Quero procurar ajuda agora, ou já passei por isso. Isso significa muito para mim ', expressou David.

Você pode gostar também: Lexi from Below Deck Med revela o conselho que a capitã Sandy Yawn deu que a ajudou a se desculpar com a tripulação

O David do Below Deck Med não se preocupa com os odiadores, apenas com o que há de bom na temporada

Daisy e David começam a discutir as coisas horríveis que os trolls disseram a eles. Esse tipo de ódio não importa para David. É o bem que veio de estar no programa que o faz sorrir.

Eu não me importo com nada do drama. Eu não me importo com pessoas que me chamam de racista ou pessoas que me chamam de homofóbico, você conhece toda essa besteira em mensagens desagradáveis, disse David. O principal para mim, se eu pudesse ajudar uma pessoa que fosse o suficiente para mim e então ter dezenas e dezenas e dezenas de até centenas de pessoas, 'isso significa algo real para mim. Vou procurar ajuda, ou vou procurar meu primo, que parece que está lutando. 'E todas essas variações enormes de pessoas contra seus problemas simplesmente porque alguém falou. Que para mim, a temporada, eu não dou a mínima para a temporada, as pessoas podem pensar o que querem de mim. Tudo o que me importa é que coisas boas resultem disso.

prodígios do ensino médio têm vida fácil até em outro anime mundial

Uma postagem compartilhada por Daisy (@ daisykelliher87)

A personalidade do Bravo também usou sua entrevista no Pita Party para esclarecer o que aconteceu entre ele e Delaney Evans nas redes sociais no mês passado.

O Below Deck Mediterranean está atualmente em um hiato na Bravo.